SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

quinta-feira, 25 de junho de 2020

"DIPLOMA ALUNO NOTA 10: Estudantes da rede municipal de ensino devem ser premiados pelo desempenho escolar"

O Projeto de Lei segue para ser sancionado pelo prefeito Emanuel Pinheiro. Foi aprovado por unanimidade, na sessão ordinária remota da Câmara Municipal de Cuiabá, desta quinta-feira (25.06), o Projeto de Lei que institui a premiação “Diploma Aluno Nota 10” para os estudantes do ensino fundamental e médio da rede municipal de Educação, de autoria do vereador Luis Claudio (Progressistas). Agora, o processo segue para ser sancionado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
O objetivo deste Projeto de Lei é de valorizar a dedicação, o esforço e a aprendizagem do aluno. Incentivando aos estudos e conhecimento para um número cada vez maior de alunos.
“A premiação é uma maneira de homenagear os alunos das escolas municipais da nossa capital mato-grossense, pela meritocracia. Uma forma, também, de estimular o interesse pelo aprendizado e de avançarmos na Educação, que pode mudar a vida do aluno premiado e da família dele também”, reforça o vereador Luis Claudio, que é líder do prefeito no Legislativo cuiabano.
A ideia é premiar dois alunos por unidade escolar. Em caso de empate ganha quem tiver menor número de faltas durante o ano letivo e maior nota média em língua portuguesa.
Luis Claudio também destaca que a capacidade de conhecimento é igual para todos e que os vencedores estarão recebendo o prêmio do Legislativo cuiabano.
“Porque aluno de escola pública se torna médico, advogado, juiz e desembargador neste país e tem que ser reconhecido. Agradeço os pares que contribuíram para que esta premiação venha se tornar realidade”, finaliza o parlamentar.
 Beatriz Saturnino/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos