SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 2 de junho de 2020

"Live sobre transparência e controle social será nesta quinta-feira, 04"

Com o intuito de fomentar o controle social e a sua interação com o controle externo em meio à situação de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), a Escola Superior de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, às 18h desta quinta-feira (04), a live “Transparência e Controle Social”. Após as boas-vindas do conselheiro Luiz Henrique Lima, supervisor da Escola Superior de Contas, a conversa virtual será entre o procurador-geral de Contas do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar, e a secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do TCE-MT, Cassyra L. Vuolo.
Voltada aos alunos do curso de extensão via EaD - Cidadania e Controle Social, conselheiros de políticas públicas e demais interessados, a live tem por objetivo trabalhar com a prática da Lei de Acesso à Informação (LAI), reforçar a atuação dos Conselhos de Políticas Públicas e a interação com os controles interno e externo, ensinar como formalizar uma denúncia, dentre outros.
A conversa virtual será mediada pela Secretaria de Comunicação da Corte de Contas. Para acompanhar basta acessar o canal do TCE Mato Grosso no YouTube ou o perfil no Facebook.
Esta será a terceira live promovida pelo TCE-MT. O primeira delas teve como tema “O TCE-MT cooperando no combate à pandemia” e contou com a participação de auditores públicos externos da Corte de Contas.
Já a segunda, realizada com o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, e o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, debateu a saúde pública de Mato Grosso no enfrentamento à Covid-19.
Os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos