Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

sábado, 6 de junho de 2020

"Mato Grosso avança no desenvolvimento social, com investimentos na ordem de R$ 340 milhões para construção de casas populares em 25 municípios."

Fiz questão de participar hoje, no Palácio Paiaguás, da solenidade em que foram firmadas parcerias que viabilizarão a construção de 3 mil novas unidades habitacionais no nosso estado. Trata-se de uma ação conjunta entre o Governo do Estado, por intermédio do MT PAR, do Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal, que ofereceu subsídio do Programa Minha Casa Minha Vida, e também pelos municípios, que subsidiaram os terrenos. Muito feliz em reencontrar meus amigos prefeitos, em nome do prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz, que não medem esforços para levar mais melhorias aos seus municípios. Contem comigo e com minha dedicada equipe de trabalho, sempre à postos para auxiliá-los.
O sonho da casa própria é majoritário. Faço questão de destacar meu projeto de Lei Nº 11.121, que visa destinar unidades de habitação às famílias em situação de vulnerabilidade social, que possuam membro de família com microcefalia. Grande vitória! Temos um grande trabalho pela frente a favor dos que mais precisam!
#habitacao
#deputadosilviofavero
#deputadoartilheiro
#épossívelfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário