SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 17 de junho de 2020

"Qual a boca ideal?

Inspiração de poemas, músicas e dos mais ardentes desejos - os lábios sempre estão em evidência. Quem nunca sentiu o coração palpitar ao lembrar do sorriso da pessoa amada, ou teve o sentimento de cobiça ao visualizar os voluptuosos lábios da atriz Angelina Jolie? Cada vez mais popular, o preenchimento labial corrige assimetrias, promove contornos mais definidos e aumenta os lábios, deixando-os mais volumosos e com aspecto “carnudo”.  Eles podem transmitir alegria ou tristeza. Sim, existe a boca triste, aquela que é caidinha dos lados, e faz com que a pessoa pareça estar em uma eterna “deprê”. A boa notícia é que é possível ter os lábios com volume e de forma que deixe seu rosto com uma expressão graciosa – por meio da técnica de preenchimento labial com ácido hialurônico.Mas temos que ter a responsabilidade ao realizar esse tipo de procedimento, o tamanho dos lábios deve estar em conformidade com o equilíbrio com toda a face, respeitando a individualidade de cada um, levando um resultado mais Sutil e natural.
 O procedimento é rápido, dura em torno de 30 minutos, a dor é bem tolerada, e a pessoa pode retomar as atividades, com os devidos cuidados. 
Então, qual a boca ideal? 
A beleza é subjetiva, e não uma ciência exata, cabe ao profissional e paciente procurarem o equilíbrio.
 A dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro,  e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos