TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

terça-feira, 30 de junho de 2020

"REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Deputado Paulo Araújo pede desculpas por ofensas a Wilson Santos"

Wilson Santos convida Zeca do PT para discutir taxação do ...Parlamentares protagonizaram discussão ríspida em reunião com servidores. A sessão extraordinária desta segunda-feira (29) da Assembleia Legislativa foi marcada pelo pedido de desculpas do deputado estadual Paulo Araújo (PP) ao deputado estadual Wilson Santos (PSDB) pelas ofensas que proferiu na sexta-feira (19). Numa reunião de parlamentares com sindicalistas para discutir a reforma da previdência idealizada pelo governo do Estado, o deputado Paulo Araújo proferiu ofensas e ainda espalhou que o deputado Wilson Santos teria ofendido servidores ao classificá-los de “mamadores”, o que foi negado pelo parlamentar do PSDB, inclusive pelo presidente do Legislativo, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).

“Estava com a cabeça quente. Me envolvi muito numa discussão envolvida com o serviço público e perdi a cabeça. Algumas situações que impõem ao servidor público representam uma perda irreparável. Sou servidor público, sou a favor da reforma, mas não contra perdas irreparáveis aos servidores públicos”, declarou Paulo Araújo.
Em seguida, o parlamentar pediu desculpas e solicitou apoio do deputado Wilson Santos a uma emenda que vai apresentar ao texto original da reforma da previdência que será submetida a segunda votação no Legislativo.
“Fui deselegante e peço desculpas ao deputado Wilson Santos. Inclusive, peço apoio para uma emenda que vou apresentar a previdência. Reconheço a necessidade de o Estado equilibrar as contas, mas não podemos sacrificar a classe do serviço público”, reforçou.
Na tribuna, o deputado Wilson Santos agradeceu e aceitou o pedido de desculpas. O parlamentar citou que em sua trajetória de 32 anos na vida pública também já cometeu exageros em discussões acaloradas e que a experiência traz o equilíbrio necessário.
“Agradeço ao colega deputado Paulo Araújo pela humildade que o faz ser ainda maior. Na reunião acalorada houve um desabafo por parte dele. Já fiz isso também em outros mandatos e reconheço que exagerei. É raro alguém reconhecer e pedir desculpas. Da minha parte estão aceitas as desculpas e seu gesto só aumenta minha admiração por você”, disse.
RAFAEL COSTA/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos