Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de junho de 2020

"REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Deputado Paulo Araújo pede desculpas por ofensas a Wilson Santos"

Wilson Santos convida Zeca do PT para discutir taxação do ...Parlamentares protagonizaram discussão ríspida em reunião com servidores. A sessão extraordinária desta segunda-feira (29) da Assembleia Legislativa foi marcada pelo pedido de desculpas do deputado estadual Paulo Araújo (PP) ao deputado estadual Wilson Santos (PSDB) pelas ofensas que proferiu na sexta-feira (19). Numa reunião de parlamentares com sindicalistas para discutir a reforma da previdência idealizada pelo governo do Estado, o deputado Paulo Araújo proferiu ofensas e ainda espalhou que o deputado Wilson Santos teria ofendido servidores ao classificá-los de “mamadores”, o que foi negado pelo parlamentar do PSDB, inclusive pelo presidente do Legislativo, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM).

“Estava com a cabeça quente. Me envolvi muito numa discussão envolvida com o serviço público e perdi a cabeça. Algumas situações que impõem ao servidor público representam uma perda irreparável. Sou servidor público, sou a favor da reforma, mas não contra perdas irreparáveis aos servidores públicos”, declarou Paulo Araújo.
Em seguida, o parlamentar pediu desculpas e solicitou apoio do deputado Wilson Santos a uma emenda que vai apresentar ao texto original da reforma da previdência que será submetida a segunda votação no Legislativo.
“Fui deselegante e peço desculpas ao deputado Wilson Santos. Inclusive, peço apoio para uma emenda que vou apresentar a previdência. Reconheço a necessidade de o Estado equilibrar as contas, mas não podemos sacrificar a classe do serviço público”, reforçou.
Na tribuna, o deputado Wilson Santos agradeceu e aceitou o pedido de desculpas. O parlamentar citou que em sua trajetória de 32 anos na vida pública também já cometeu exageros em discussões acaloradas e que a experiência traz o equilíbrio necessário.
“Agradeço ao colega deputado Paulo Araújo pela humildade que o faz ser ainda maior. Na reunião acalorada houve um desabafo por parte dele. Já fiz isso também em outros mandatos e reconheço que exagerei. É raro alguém reconhecer e pedir desculpas. Da minha parte estão aceitas as desculpas e seu gesto só aumenta minha admiração por você”, disse.
RAFAEL COSTA/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos