Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 22 de junho de 2020

"Rotisseria Mangaba Express é nova opção de delivery na capital"

O Sesc  Mato Grosso apresenta mais uma opção para os cuiabanos nesta quarentena: Rotisseria Mangaba Express.  O restaurante Mangaba já é conhecido entre seus frequentadores pelos diversos pratos típicos da culinária regional, tais como Maria Izabel, farofa de banana e também pela variedade de receitas feitas com peixe, como mojica de pintado, além de opções de pratos vegetarianos e saladas com alto valor nutritivo. A variação de bebidas também está nas opções do cardápio.  Por recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e prezando pela saúde dos nossos clientes e colaboradores, a unidade está atendendo somente por delivery, mas com a qualidade de sempre. Os dias de atendimento foram reduzidos para sexta-feira, sábado e domingo. Os clientes podem realizar os pedidos a partir das 9h pelo site da instituição: sescmt.com.br.  Na página, os usuários terão acesso ao cardápio e, então, poderão escolher entre as opções. Cada prato será entregue em recipientes separados, dando ao cliente a opção de servir os pratos separadamente e fazendo desta uma ótima opção de almoço para as famílias.

A retirada deve ser feita a partir das 11h até às 14h30, no restaurante localizado na região histórica do bairro Porto, na rua 13 de Junho, 315 A, duas quadras à frente do Sesc Arsenal.
São proibidos: o consumo do pedido no local e permanecer no ambiente sem  o uso de máscaras de proteção facial.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos