SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 16 de junho de 2020

"SEGURANÇA: Bustamante confirma participação em convocação feita por Delegado Claudinei"

A reunião será para que o representante da Sesp-MT esclareça os acordos judiciais e a falta de convocação dos aprovados em concursos públicos.Com o requerimento de n.º 217/2020 apresentado pelo deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Delegado Claudinei (PSL), foi confirmada a participação do secretário Alexandre Bustamente da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), na reunião de convocação a ser realizada nesta quarta-feira (17), às 8h, na Casa de Leis.

Essa será a oportunidade para que Bustamante possa apresentar os devidos esclarecimentos aos questionamentos feitos por Claudinei em relação ao descumprimento de acordos judiciais e da falta de convocação dos aprovados em concursos públicos da área de segurança pública.
Um dos fatos a serem elucidados são os prédios do sistema socioeducativo que estavam previstos a serem construídos em nove municípios, sendo que em outubro de 2018, com acordo judicial – essa situação não foi resolvida – em que há um bloqueio judicial de mais de R$ 30 milhões para o devido atendimento.
Em relação as normas estabelecidas pela Casa de Leis devido a Covid-19, o local da reunião ocorrerá no plenário de deliberações Renê Barbour – por meio de videoconferência. 
A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.
Samantha dos Anjos/Caminho Político 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos