Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

terça-feira, 16 de junho de 2020

"SEGURANÇA: Bustamante confirma participação em convocação feita por Delegado Claudinei"

A reunião será para que o representante da Sesp-MT esclareça os acordos judiciais e a falta de convocação dos aprovados em concursos públicos.Com o requerimento de n.º 217/2020 apresentado pelo deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Delegado Claudinei (PSL), foi confirmada a participação do secretário Alexandre Bustamente da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), na reunião de convocação a ser realizada nesta quarta-feira (17), às 8h, na Casa de Leis.

Essa será a oportunidade para que Bustamante possa apresentar os devidos esclarecimentos aos questionamentos feitos por Claudinei em relação ao descumprimento de acordos judiciais e da falta de convocação dos aprovados em concursos públicos da área de segurança pública.
Um dos fatos a serem elucidados são os prédios do sistema socioeducativo que estavam previstos a serem construídos em nove municípios, sendo que em outubro de 2018, com acordo judicial – essa situação não foi resolvida – em que há um bloqueio judicial de mais de R$ 30 milhões para o devido atendimento.
Em relação as normas estabelecidas pela Casa de Leis devido a Covid-19, o local da reunião ocorrerá no plenário de deliberações Renê Barbour – por meio de videoconferência. 
A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.
Samantha dos Anjos/Caminho Político 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos