Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 16 de junho de 2020

"SOLIDARIEDADE:Jovem pede doações para ajudar madrinha"

Será realizado um almoço beneficente cuja arrecadação será revertida para início das obras da casa que abrigará Almerinda Silva . O jovem Weryck Lara, de 20 anos, pede doações por parte da sociedade para ajudar a construir uma casa para sua madrinha, Almerinda Anastácia Caldas da Silva, de 61 anos, moradora do bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande. Atualmente, Almerinda mora em barraco de madeira improvisado e enfrenta problemas de saúde que a impede de trabalhar e necessita de uma nova moradia. Segundo seu afilhado Weryck, este desejo surgiu há alguns anos e, agora, neste momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), decidiram, com ajuda de alguns vizinhos, dar inicio às obras. "Ela mora em barraco de tábua há muito tempo, por isso estamos fazendo esse almoço beneficente em prol da minha madrinha". “Essa idéia há muitos anos nos queríamos fazer. Programamos uma festa agostina na minha rua este ano para arrecadar recursos para construção, mas devido à pandemia os planos mudaram”, disse ao Notícia Max.
Além disso, serão vendidas marmitas no valor de R$ 10. O almoço será realizado no próximo dia 9 de agosto, na modalidade delivery (entregas e retiradas). Em seguida, a iniciativa foi publicada nas redes sociais de Weryck, dando visibilidade à ação.
“Ela mora em barraco de tábua há muito tempo, por isso estamos fazendo esse almoço beneficente em prol da minha madrinha. Não existe uma meta. Estamos aceitando doações em dinheiro, qualquer valor, e materiais para construção por parte da população em geral. Todo tipo de ajuda é muito bem-vinda”, ressaltou.
Para o afilhado, o apoio à causa significa um gesto de amor e carinho que sente pela madrinha, que foi fundamental em sua criação.
“Essa solidariedade não é uma obrigação para mim. É um ato de amor, porque quando ela ficar mais velha terei um prazer imenso em cuidar dela, pois quem cuidou tão bem de mim, merece receber o mesmo tratamento. Vou fazer isso por ela”, finalizou o jovem.
Aos interessados em ajudar, basta entrar em contato através do telefone (65) 99260-0462 ou pelo Facebook: Weryck Lara.
Nathany Gomes/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos