Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 24 de junho de 2020

"Vamos falar do seu olhar!

Recebo diariamente muitos pacientes com queixa de olhar cansado, entristecido, por vezes com excesso de pele na pálpebra superior, porém com receio de passar por uma cirurgia.  Foi então que iniciei a procura por  uma forma de ajudá-los, por meio de procedimentos realizados em meu próprio consultório, e após muito pesquisar, consegui formular a minha  técnica exclusiva de elevação das sobrancelhas com o uso da toxina botulínica. A aplicação não é realizada em um ponto especifico, mas sim, em vários pontos da musculatura do terço superior da face, de modo que relaxem a musculatura que está “puxando” essa pálpebra para baixo.  Realizado sob anestesia local, o procedimento é praticamente indolor com  duração  em torno de 20 minutos, e o paciente começa a ver os efeitos a partir do 5º dia após aplicação da toxina, e esses efeitos perduram de 3 a 5 meses.A aplicação  abre o olhar, eleva a cauda da sobrancelha e melhora a pálpebra caída, os resultados são lindos e naturais, uma excelente alternativa para os que não querem passar por procedimento invasivo.
Cuidar das sobrancelhas é primordial para a harmonização da face, se elas não estiverem lá,  todo o visual e desenho do rosto perdem o sentido. 
Além de destacar as expressões faciais, outra importância da sobrancelha é que ela valoriza muito a beleza de cada pessoa, refletindo a sua personalidade e valorizando a sua expressão facial.
 E, para destacar a beleza do olhar, é importante que as sobrancelhas estejam bem posicionadas.
 A dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos