Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"BELEZA: Curso Hands On é elogiado por unir teoria e prática"

A metodologia de ensino voltada para médicos foi elaborada pela dra. Aline Dalávia. Graças aos procedimentos estéticos atuais, as pessoas não precisam mais se preocupar com o temível bisturi, os novos tratamentos estéticos chamados de não invasivos têm trazido cada dia mais resultados satisfatórios para uma beleza natural.   A toxina butolínica, mais conhecida como botox, busca uma qualificação do profissional que for aplicar, para que se obtenha um resultado positivo. Mal aplicada, a toxina pode interferir na harmonia de sua face, atingindo um músculo, podendo até modificar as linhas faciais. A médica Dra. Aline Dalávia, da La` Derme realizou no último final de semana (18), seu curso que aborda os seguintes temas: tipos de toxina (botox, botulift e dysport), mecanismos de ação, sorriso gengival, hiperidrose e entre outros.   Dalávia comenta que o procedimento serve para retardar o envelhecimento.Quando aplicado, o botox paralisa o movimento no local, evitando a formação das rugas e das expressões. 

“Mesmo o procedimento sendo invasivo e não-cirúrgico, a aplicação da toxina botulínica deve ser realizada por mãos experientes. Durante a minha trajetória sempre busquei qualificação, porque uma gotinha a mais, onde não deveria, pode ter um impacto no paciente”, afirma Dra. Aline. 
Para o médico Dr. Luiz Gustavo, que atualmente atende em Nova Mutum (MT), o curso foi de suma importância para sua trajetória: “ A metodologia foi muito satisfatória e proativa. Já realizei vários outros cursos em São Paulo e Rio de Janeiro, mas  não obtive tanta segurança como o realizado com a Dra. Aline, pois foi demonstrado na prática como deve ser feito, ensinando desde a diluição até o procedimento final, que é a aplicação no paciente”, relata o médico.
“O curso básico para aplicação de botox foi essencial para mim. Apesar de já ter realizado um outro curso, ainda restavam dúvidas sobre os passos básicos como por exemplo: diluição do produto, técnicas de aplicação e anatomia. Com a didática da dra. Aline pude aprender mais e hoje sinto mais segurança para exercer essa técnica!”, afirma a médica, dra. Lais Camila Maria de Souza Neves.
Dra. Aline Dalávia tem mais de 20 cursos na área de estética médica e cosmiátrica, todos realizados em outros estados, ela adquiriu conhecimento o suficiente para elaborar seu próprio método, e decidiu compartilhar no curso “Hands On”.
Em setembro, a médica realizará mais um “Hands On”, mas voltado para as técnicas de harmonização facial e bioestimuladores de colágeno.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos