SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"BELEZA: Curso Hands On é elogiado por unir teoria e prática"

A metodologia de ensino voltada para médicos foi elaborada pela dra. Aline Dalávia. Graças aos procedimentos estéticos atuais, as pessoas não precisam mais se preocupar com o temível bisturi, os novos tratamentos estéticos chamados de não invasivos têm trazido cada dia mais resultados satisfatórios para uma beleza natural.   A toxina butolínica, mais conhecida como botox, busca uma qualificação do profissional que for aplicar, para que se obtenha um resultado positivo. Mal aplicada, a toxina pode interferir na harmonia de sua face, atingindo um músculo, podendo até modificar as linhas faciais. A médica Dra. Aline Dalávia, da La` Derme realizou no último final de semana (18), seu curso que aborda os seguintes temas: tipos de toxina (botox, botulift e dysport), mecanismos de ação, sorriso gengival, hiperidrose e entre outros.   Dalávia comenta que o procedimento serve para retardar o envelhecimento.Quando aplicado, o botox paralisa o movimento no local, evitando a formação das rugas e das expressões. 

“Mesmo o procedimento sendo invasivo e não-cirúrgico, a aplicação da toxina botulínica deve ser realizada por mãos experientes. Durante a minha trajetória sempre busquei qualificação, porque uma gotinha a mais, onde não deveria, pode ter um impacto no paciente”, afirma Dra. Aline. 
Para o médico Dr. Luiz Gustavo, que atualmente atende em Nova Mutum (MT), o curso foi de suma importância para sua trajetória: “ A metodologia foi muito satisfatória e proativa. Já realizei vários outros cursos em São Paulo e Rio de Janeiro, mas  não obtive tanta segurança como o realizado com a Dra. Aline, pois foi demonstrado na prática como deve ser feito, ensinando desde a diluição até o procedimento final, que é a aplicação no paciente”, relata o médico.
“O curso básico para aplicação de botox foi essencial para mim. Apesar de já ter realizado um outro curso, ainda restavam dúvidas sobre os passos básicos como por exemplo: diluição do produto, técnicas de aplicação e anatomia. Com a didática da dra. Aline pude aprender mais e hoje sinto mais segurança para exercer essa técnica!”, afirma a médica, dra. Lais Camila Maria de Souza Neves.
Dra. Aline Dalávia tem mais de 20 cursos na área de estética médica e cosmiátrica, todos realizados em outros estados, ela adquiriu conhecimento o suficiente para elaborar seu próprio método, e decidiu compartilhar no curso “Hands On”.
Em setembro, a médica realizará mais um “Hands On”, mas voltado para as técnicas de harmonização facial e bioestimuladores de colágeno.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos