Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 20 de julho de 2020

"CDL de Várzea Grande realizará 4 mil testes em sistema drive-thru'

Com a preocupação em ajudar a população, e contribuir de forma positiva na diminuição dos impactos causados pela Covid-19, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Várzea Grande (CDL), disponibilizará quatro mil testes de sorologia para detecção do Coronavírus, por meio do sistema drive -thru, no pátio da antiga Câmara Municipal de Várzea Grande, na avenida  Castelo Branco, 2500 - Centro Sul. O serviço irá funcionar no período de 20 ao 22 deste mês, das 09h às 17h. O valor do  teste tem desconto para associados da entidade, e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito. Para a realização do teste é necessário a apresentação de documento com foto para a ficha técnica. 
Não é necessário descer do veículo para fazer o exame. Assim que o carro entrar, os enfermeiros passam todas as orientações e a ficha que precisa ser preenchida. 
Segundo o presidente da CDL -VG, David Pintor, a expectativa é que todos os testes disponíveis sejam realizados, “neste momento em que a pandemia continua avançando em Várzea Grande, cresce a necessidade de realizarmos testes em massa para detecção da doença e conhecimento do verdadeiro número de infectados.  
O presidente complementa que, “o diagnóstico preciso e correto é fundamental para propor quaisquer medidas relacionadas à prevenção e ao prognóstico da infecção, com tudo isso, também podemos contribuir com a população.” 
O que: Testes em sistema drive-thru 
Quando: 20/07 a 22/07.
 Onde: Endereço para realização do teste: Pátio da antiga Câmara Municipal de Várzea Grande, na Avenida  Castelo Branco, 2500 - Centro Sul.
 Horário: 09h às 17h
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos