Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"Fecomércio e Sesc Mato Grosso inauguram a TV Sesc MT na TV Mais"

A Fecomércio-MT, por meio do Sesc-MT, firmou parceria com a TV Mato Grosso – canal 17.1, filiada à TV Cultura, o resultado é a TV Sesc. A estreia foi nesta terça-feira (21), das 10h30 às 11h. A programação também acontecerá nas quartas e quintas-feiras, sempre no mesmo horário e com uma programação elaborada pelo Sesc-MT, com conteúdo repleto de cultura, entretenimento e informação.
 Para o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, “é com muita alegria e expectativa que vamos participar gratuitamente deste espaço cedido pela emissora. O Sesc Mato Grosso, desde o isolamento social vem produzindo conteúdos diversificados que são publicados nas mídias sociais da entidade, e agora com a parceria da TV Mais, filiada à TV Cultura, essa programação estará disponível para toda a baixada cuiabana, e as pessoas que assistem pela internet, de qualquer parte do mundo”.
Wenceslau complementa que, “devido às restrições do ir e vir, as pessoas estão passando mais tempo em casa, com a família, e com isso a audiência das emissoras de rádio e TV aumentaram. Então a TV Mais e a TV Sesc estão somando forças para levar informação de qualidade, de forma leve e saudável para toda a família”.
O diretor regional do Sesc em Mato Grosso, Carlos Rissato aponta que, a iniciativa é mais uma forma do Sesc inovar e estar perto da população prestando serviço. “As unidades do Sesc estão fechadas, mas continuamos próximos do nosso público com conteúdo exclusivo para o Instagram e Facebook, e agora também na TV Mais, seja com vídeos aulas, lives de shows, palestras, bate-papos e contações de histórias, receitas culinárias e muito mais”.
“Aceitamos o convite dessa parceria, porque a TV Mais tem um cunho eminentemente educativo. O Sesc Mato Grosso tem a grata satisfação de ser o primeiro Sesc do Brasil a ter uma programação fixa em um canal da TV aberta”, afirma José Wenceslau de Souza Júnior.
Programação
Além do ABC - conteúdos de educação (vídeo aulas);
Clube do livro - Dicas de livros e mediação de leitura;
Conhecendo o artesão - bate papo com artesãos;
Fique por dentro - Dicas em geral;
Informando saúde- Orientações em saúde, Saúde bucal;
Oficinando - oficinas de manualidades;
Cinesesc - Dicas de filmes;
Dicas da Nutri - Orientação nutricional;
Mova-se - Atividade de desenvolvimento físico e esportivo;
Mova-se Kids - Atividade de desenvolvimento físico e esportivo para crianças 
Sobre a TV Cultura
Na grade da TV Cultura, que recentemente completou 51 anos, estão o tradicional Roda Viva, um dos mais importantes programas de entrevistas da televisão brasileira, por onde passam os grandes nomes do País e do mundo, nos mais diversos segmentos, com apresentação de Vera Magalhães; o Jornal da Cultura, que diariamente recebe comentaristas para análises aprofundadas; e outros jornalísticos, incluindo Jornal da Tarde, Opinião Nacional, Matéria de Capa e Repórter Eco. Há ainda programas como Metrópolis, #Provoca, Persona e Café Filosófico, que priorizam temas como informação, educação, cultura, política, comportamento, filosofia e muito mais.
 Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos