Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de julho de 2020

"INFRAESTRUTURA: Deputado Claudinei viabiliza obras de infraestrutura na Vila Paulista de Rondonópolis"

O parlamentar realizou indicação para melhorias das ruas do bairro da Vila Paulista que, por muitos anos, não ocorria uma manutenção. A indicação de n.º 51/2020 do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) à Prefeitura de Rondonópolis (MT) para a realização de patrolamento, cascalhamento e pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Vila Paulista está em execução. As obras estão sob responsabilidade da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder).Este bairro conta com uma comunidade que fica bem distante do centro do município e é muito utilizada por agricultores que, em grande parte, residem nesta região – comenta Claudinei. “Lá, residem mais de 1.200 habitantes. Isso é um pedido antigo de moradores. Há muito tempo não ocorria uma manutenção das vias, com vários buracos espalhados e formação de crateras, o que atrapalhava o tráfego de veículos e gerava insegurança aos motoristas. Agora, é comemorar as obras em movimento. O prefeito Zé do Pátio (SD) tomou uma iniciativa benéfica para a população desta região”, posiciona o parlamentar.
Realidade – A moradora e dona de casa, Simone Freire, conta que vive no bairro desde que nasceu, ou seja, há 38 anos. “Acompanhei todas as situações com a precariedade do asfalto das ruas da Vila Paulista. Os ônibus chegaram a não passar mais, por causa dos buracos, o que deixou os moradores sem condução. As chuvas pioravam a situação e à noite era um risco para acidentes. No período da seca, só poeira e que gerava um desconforto para nós, moradores. Estamos muito felizes”, diz.
Ela agradece o deputado Delegado Claudinei por intervir nas melhorias da infraestrutura do bairro Vila Paulista.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos