Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de julho de 2020

"LUTO: Deputado evangélico Thiago Silva lamenta a morte do líder, pastor Sebastião Rodrigues'

O deputado estadual Thiago Silva, membro da igreja Assembleia de Deus, lamenta profundamente a morte do seu líder religioso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, ocorrida em Cuiabá nesta quarta-feira em decorrência do coronavírus. O pastor Sebastião Rodrigues, nascido em 11 de agosto de 1.931, era mineiro e estava há 45 anos no ministério da igreja Assembleia em Mato Grosso,
sempre trabalhando em Cuiabá e nos demais 140 municípios do Estado, com muita seriedade e pelo fortalecimento e expansão dos trabalhos de evangelização da palavra de Deus. O seu trabalho começou na década de 70 em Mato Grosso, com seu fusca, percorreu todos os rincões de Mato Grosso propagando a palavra de fé. Era o presidente da Assembleia de Deus no estado e Vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. Criou o maior templo físico da Assembleia de Deus da América Latina (Grande Templo – Cuiabá), que tinha também a Universidade Feics e a rádio Nazareno.
Sebastião era no estado um dos maiores exemplos de amor ao próximo e adoração a Deus, foi responsável pela criação de mais de 2000 igrejas evangélicas em todos os municípios mato-grossenses e realizava grande trabalho social nos presídios e casas de apoio. Também era reconhecido em todo o Brasil pela dedicação e trabalho exemplar que realizava.
“Infelizmente perdemos nosso grande líder hoje, nosso maior exemplo de fé e temor a Deus. Sebastião Rodrigues era a minha referência de caráter, honestidade, seriedade e temor a Deus. Estamos de luto por conta dessa grande perda. Deixa um legado gigante no Mato Grosso e no Brasil! Que Deus possa confortar a nós e a família do pastor”, disse Thiago Silva.
Silva também tinha grande apreço e amizade com o filho do pastor Sebastião, o pastor Rubens Siro que faleceu esta semana, por conta do coronavírus.
Assessoria/minutomt/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos