Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de julho de 2020

"NOTA DE PESAR: Sim, grande líder de todos os assembleianos de Mato Grosso e do Brasil"

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”, Timóteo 4:7-8:. Sim, grande líder de todos os assembleianos de Mato Grosso e do Brasil, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, se senhor combateu o bom combate e deixou um legado incalculável e de valor inestimável na missão de anunciar a “obra de Deus”. O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, aos 89 anos, nos deixou nesta quarta-feira (08). Ele estava internado desde a última semana, vítima da COVID-19 – assim como seu filho, o também pastor Rubens Siro de Souza, que faleceu na última sexta-feira (03).
Deixou viúva a irmã Nilda, e órfãos os filhos Silas, Silene e Abílio – noras, genros, netos, bisnetos e tataranetos. E deixa órfãos também mais de 250 mil fiéis de Mato Grosso, de quase 2 mil templos da Assembleia de Deus, distribuídas nos 141 municípios.
À família e aos irmãos, meus mais profundos sentimentos de pesar e condolências. Ele era para mim, para a família e toda a comunidade religiosa de Cuiabá e Mato Grosso um exímio orador, professor e mestre – perde Cuiabá, perde Mato Grosso e perde o Brasil.
Pastor Sebastião foi um exemplo de fé e evangelização e salvação de almas para o reino do Senhor. E para mim um conselheiro, meu exemplo de pai de família, meu exemplo de calma e determinação, meu exemplo Pastoral, meu exemplo de superação, meu exemplo de empreendedorismo. Essa é a minha referência do pastor Sebastião e para sempre será. Foi e continuará sendo um exemplo de agregador para o país e mundo.
Destemido e visionário, pastor Sebastião entra para história de Mato Grosso não apenas no cunho religioso, ele era respeitado e procurado por toda a comunidade empresarial, política e social para decisões e apoios.
Pastor Sebastião desbravou o evangelho em Mato Grosso. Em cada rua, em cada bairro, zona rural, cidades; em cada canto deste estado a palavra de Deus está presente graças ao ministério do pastor Sebastião.
Nascido em Minas Gerais, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza começou a se dedicar integralmente à igreja aos 28 anos de idade. Em Mato Grosso, ele chegou na década de 1970 para, como ele mesmo dizia, “cuidar da obra de Deus”. E nesses últimos 45 anos cuidou com maestria, êxito e louvor.
Cuidou de forma comprometida e séria. Quando chegou ao nosso Estado, Cuiabá e Várzea Grande tinham, juntas, apenas sete igrejas. Em mais de 40 anos de trabalho diário, hoje as duas cidades contam com mais de 300 templos. No Estado, então, são cerca de 250 mil fiéis. E tudo isso devemos ao exemplo e comprometimento do pastor Sebastião com nossa fé.
Além de chegar em todos os cantos de Mato Grosso, dentre nas grandes obras da vida do pastor Sebastião Rodrigues de Souza está a obra do Grande Templo, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá. A construção é um marco na trajetória do líder religioso. A igreja comporta 22,5 mil pessoas sentadas, tem estacionamento com mil vagas, além de ter uma escola com capacidade para 1,5 mil alunos, uma rádio e a SBE Assistência Social.
Pastor Sebastião era presidente da Convenção Estadual das Assembleia de Deus e 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil.
LUTO – A importância do pastor Sebastião Rodrigues de Souza se reflete, também, no Poder Legislativo da Capital. A Câmara Municipal de Cuiabá decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento do Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, ocorrido nesta quarta-feira (8), e demais vítimas da Covid-19, que vieram a óbito no município de Cuiabá. A Portaria 510/2020 será publicada ainda hoje.
Vereador Misael Galvão, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e nasceu em um lar cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos