Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 29 de agosto de 2020

"Chadwick Boseman morre de câncer aos 43 anos"

Chadwick BosemanAtor interpretou ícones negros, como Jackie Robinson e James Brown, e ficou conhecido sobretudo pelo papel principal em "Pantera Negra".O ator Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de ser a estrela do filme Pantera Negra, morreu nesta sexta-feira (28/08), vítima de câncer, segundo anúncio nas redes sociais do ator. Boseman morreu aos 43 anos em sua residência, na área de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da mulher e outros familiares. Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon há quatro anos, comunicou a família. Ele não havia falado publicamente sobre a doença."Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e deu a vocês muitos dos filmes que amaram tanto", afirmou a família. "De Marshall a Destacamento Blood, o Ma Rainey's Black Bottom de August Wilson, e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao rei T'Challa em Pantera Negra."
Pantera Negra foi o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de melhor filme, a principal categoria da premiação. Foi também o primeiro blockbuster de super-herói protagonizado por um negro e dirigido por um diretor negro, Ryan Coogler.
Nascido na Carolina do Sul, Boseman começou interpretando pequenos papéis na televisão. O seu retrato impressionante da estrela de beisebol Jackie Robinson, ao lado de Harrison Ford, em 42 - A história de uma lenda (2013) chamou a atenção em Hollywood.
Boseman morreu no dia em que a Liga Principal de Beisebol comemorou o dia de Jackie Robinson.
AS/lusa/ap/rtr/cp
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos