TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 29 de agosto de 2020

"Chadwick Boseman morre de câncer aos 43 anos"

Chadwick BosemanAtor interpretou ícones negros, como Jackie Robinson e James Brown, e ficou conhecido sobretudo pelo papel principal em "Pantera Negra".O ator Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de ser a estrela do filme Pantera Negra, morreu nesta sexta-feira (28/08), vítima de câncer, segundo anúncio nas redes sociais do ator. Boseman morreu aos 43 anos em sua residência, na área de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da mulher e outros familiares. Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon há quatro anos, comunicou a família. Ele não havia falado publicamente sobre a doença."Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e deu a vocês muitos dos filmes que amaram tanto", afirmou a família. "De Marshall a Destacamento Blood, o Ma Rainey's Black Bottom de August Wilson, e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao rei T'Challa em Pantera Negra."
Pantera Negra foi o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de melhor filme, a principal categoria da premiação. Foi também o primeiro blockbuster de super-herói protagonizado por um negro e dirigido por um diretor negro, Ryan Coogler.
Nascido na Carolina do Sul, Boseman começou interpretando pequenos papéis na televisão. O seu retrato impressionante da estrela de beisebol Jackie Robinson, ao lado de Harrison Ford, em 42 - A história de uma lenda (2013) chamou a atenção em Hollywood.
Boseman morreu no dia em que a Liga Principal de Beisebol comemorou o dia de Jackie Robinson.
AS/lusa/ap/rtr/cp
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos