SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 29 de agosto de 2020

"Chadwick Boseman morre de câncer aos 43 anos"

Chadwick BosemanAtor interpretou ícones negros, como Jackie Robinson e James Brown, e ficou conhecido sobretudo pelo papel principal em "Pantera Negra".O ator Chadwick Boseman, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de ser a estrela do filme Pantera Negra, morreu nesta sexta-feira (28/08), vítima de câncer, segundo anúncio nas redes sociais do ator. Boseman morreu aos 43 anos em sua residência, na área de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da mulher e outros familiares. Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon há quatro anos, comunicou a família. Ele não havia falado publicamente sobre a doença."Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e deu a vocês muitos dos filmes que amaram tanto", afirmou a família. "De Marshall a Destacamento Blood, o Ma Rainey's Black Bottom de August Wilson, e vários outros, todos foram filmados durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao rei T'Challa em Pantera Negra."
Pantera Negra foi o primeiro filme de super-herói indicado ao Oscar de melhor filme, a principal categoria da premiação. Foi também o primeiro blockbuster de super-herói protagonizado por um negro e dirigido por um diretor negro, Ryan Coogler.
Nascido na Carolina do Sul, Boseman começou interpretando pequenos papéis na televisão. O seu retrato impressionante da estrela de beisebol Jackie Robinson, ao lado de Harrison Ford, em 42 - A história de uma lenda (2013) chamou a atenção em Hollywood.
Boseman morreu no dia em que a Liga Principal de Beisebol comemorou o dia de Jackie Robinson.
AS/lusa/ap/rtr/cp
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos