TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

sábado, 15 de agosto de 2020

"Com foco na segurança, Sindicato Rural de Pontes e Lacerda retoma organização da Oeste Rural Show "

O Sindicato Rural de Pontes e Lacerda definiu a nova data para a realização da segunda edição da Oeste Rural Show, evento com palestras, apresentações, debates e exposições que tem o importante papel de demonstrar ao público o potencial econômico da região, considerada a nova fronteira agrícola de Mato Grosso. A feira será realizada entre os dias 19 e 22 de maio de 2021. Presidente do sindicato, responsável por toda a organização do evento, Michel Leinat, explica que a nova data foi definida levando em consideração dois importantes critérios. “O primeiro e o mais importante tem relação com a pandemia do novo coronavírus. Vivemos um momento muito difícil neste ano e estamos aprendendo a lidar com este ‘novo normal’. E isso passa por dar toda segurança possível aos visitantes, expositores e pessoas que trabalham diretamente com a Oeste Rural Show”.
O segundo critério é a manutenção do nível de excelência das palestras que fazem parte da programação do evento. O programa conta com dois palestrantes nacionais, responsáveis pela abertura e encerramento da Oeste Rural Show. “São duas pessoas com grande conhecimento do agronegócio, dos desafios que temos pela frente e fizemos questão de que eles participassem do evento”, salienta Leinat.
A abertura do evento, promovido pelo sindicato rural da cidade, ficará a cargo do analista político e econômico do Canal Rural, Miguel Daoud. Já o encerramento terá como palestrante a agroinfluencer Camila Telles.
O eixo central da palestra de Daoud será economia e política para quem produz. O analista político e econômico tem formação pela Escola Superior de Administração de Negócios da Universidade Católica de São Paulo – PUC, tendo mais de 10 anos de experiência nos meios de comunicação, passando por programas de rádio e televisão em emissoras como Globo News, Band News, Record News, Jovem Pan e CBN.
Já Camila Telles, dona de um canal no Youtube com mais de 4 mil inscritos, com vídeos falando sobre o agronegócio e que se notabilizou por desmentir as fakenews envolvendo o setor, falará sobre a nova comunicação no mundo agro. O conhecimento adquirido por ela ao longo dos anos vem da sua história e da sua formação. Produtora rural, ela é também formada em relações públicas. No instagram, ela possui mais de 79 mil seguidores.
Integração - A região oeste de Mato Grosso é considerada a mais nova fronteira agrícola por conta da tecnologia no agronegócio. Se já era líder na produção pecuária, a região registra um aumento expressivo na produção de soja, possibilitada justamente pela integração entre a criação de gado e a lavoura. “O evento vai tratar destes assuntos e dar sua contribuição para que continuemos a nos aprimorar e a crescer”, projeta Leinat.
Na primeira edição do evento, realizada em 2019, os expositores movimentaram mais de R$ 20 milhões em negócios. A intenção para a edição de maio de 2021 é a de dobrar este montante.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos