Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 29 de agosto de 2020

"CRIME ELEITORAL: “Emanuel Pinheiro usa recursos públicos para se autopromover”, denuncia Wellaton"

Emanuel Pinheiro vai processar vereador investigado | MUVUCA POPULARO vereador Felipe Wellaton, por meio do seu partido Cidadania, entrou com uma representação na Justiça Eleitoral contra o uso de recursos públicos para autopromoção por parte do Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). Segundo a peça, no último domingo (23/08), a Prefeitura Municipal de Cuiabá veiculou no intervalo do programa “Fantástico” da Rede Globo (TV Centro América) uma propaganda institucional com objetivo exclusivo de
promover o prefeito que é pré-candidato à reeleição.De acordo com a representação do Cidadania, a prefeitura, por meio de seu gestor, usa a atipicidade provocada pela pandemia da Covid-19 para, maliciosamente, promover obras que, segundo a propaganda, foram entregues pela atual gestão.
No texto, consta que a propaganda divulga várias unidades que não recebem ou têm qualquer relação com triagem e tratamento da Covid-19. No vídeo divulgado em horário nobre pela prefeitura não consta nenhuma prestação de serviço à população ou qualquer conteúdo orientativo em relação à pandemia. Trata-se apenas de um videoclipe para divulgar obras e influenciar as pesquisas eleitorais, uma vez que a rejeição a Emanuel Pinheiro é a maior entre todos os pré-candidatos.
“Isso é crime eleitoral, abuso de poder político e uso da máquina pública. Dinheiro do povo sendo usado para campanha eleitoral. O Ministério Público precisa investigar essa conduta ilegal”, declara o vereador.
O diretório municipal do Cidadania já pediu que a Justiça Eleitoral determine com urgência a retirada da propaganda ilegal do ar e aplicação de multa ao gestor.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos