SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

"Deputado apresenta à Mesa Diretora da Câmara representação contra Flordelis"

Sessão Solene Comemorar o Ato de Clamor pelo Brasil. Dep. Flordelis (PSD-RJ)Para ser levada ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, a representação deve ser aprovada pela Mesa Diretora.O deputado Leo Motta (PSL-MG) apresentou representação à Mesa Diretora da Câmara contra a deputada Flordelis (PSD-RJ) "por atos incompatíveis com o decoro parlamentar". No documento, ele cita  inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro que aponta a deputada como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza.
Anderson foi executado com mais de 30 tiros na porta da casa do casal em Niterói (RJ). Leo Motta ressalta que a deputada Flordelis é uma das 11 pessoas denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.
Como se trata de iniciativa individual de deputado, a representação terá de ser analisada pela Corregedoria e pela Mesa Diretora da Câmara. Apenas representações feitas por partido político são encaminhadas diretamente ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.
A Agência Câmara não conseguiu contato com a deputada. Depois do crime, ela disse que o marido foi vítima de um assalto frustrado. Após a apresentação da denúncia, seu advogado, Anderson Rollemberg, afirmou à imprensa:  "A deputada está muito aborrecida e chateada com tudo que está ocorrendo porque tem com ela a  inocência. Jamais foi mandante desse crime bárbaro."
Da Redação/Caminho Político
Foto: Michel Jesus
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos