SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

"VÁRZEA GRANDE: Combate ao tráfico de drogas é prioridade do novo comandante do 25º Batalhão da PM"

Tenente-coronel Rhuyter terá sob sua responsabilidade as ações ostensivas de prevenção e repressão à criminalidade em 44 bairros de Várzea Grande, com população estimada em 120 mil habitantes. Com foco no combate ao tráfico doméstico de droga, o tenente-coronel Rhyter Rodrigues Setubal, de 42 anos, assumiu nesta quinta-feira (27.08), o comando do 25º Batalhão da Policia Militar, com sede no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O entendimento de Rhuyter, assim como do comandante do 2º Comando Regional, coronel José Nildo Oliveira, ao qual o 25º BPM está subordinado, é que a repressão ao tráfico levará à redução de outros crimes, principalmente roubos e furtos.
A ascensão do TC Rhuyter ao comando de Batalhão ocorre depois de quatro anos comandando a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger. Na antiga unidade, além de uma forte atuação no campo operacional, deixou um legado na área social, o projeto de jiu-jitsu Lutando pelo Futuro, que atende mais de 120 crianças e adolescentes.
Na nova função Rhuyter substituiu o também tenente-coronel Marcos Antônio Rodrigues Amorim, que permaneceu no comando desse batalhão por quase dois anos e agora deve ir ocupar em administração estratégica na sede do Comando Especializado (Cesp) de Polícia Militar.
O comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, parabenizou a atuação do TC Amorim, sua dedicação e a importância das ações que desenvolveu no 25º BPM para a redução da criminalidade nessa região.Ao novo comandante, Assis deu as boas-vindas e destacou a oportunidade que está recebendo para comandar um batalhão. “Com sua capacidade e seu histórico profissional, sabemos que vai substituir à altura e apresentar bons resultados”, assinalou. Assis também lembrou a importância do estreitamento das relações e do trabalho em parceria com a comunidade. “Somos servidores da sociedade”, pontuou.
Atendendo ao convite do coronel José Nildo, que assumiu o comando do 2ºCR há uma semana, Rhuyter terá sob sua responsabilidade as ações de prevenção e repressão à criminalidade em 44 bairros de Várzea Grande, com uma população estimada em 120 mil habitantes.
Alecy Alves/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos