
A ascensão do TC Rhuyter ao comando de Batalhão ocorre depois de quatro anos comandando a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Antônio de Leverger. Na antiga unidade, além de uma forte atuação no campo operacional, deixou um legado na área social, o projeto de jiu-jitsu Lutando pelo Futuro, que atende mais de 120 crianças e adolescentes.
Na nova função Rhuyter substituiu o também tenente-coronel Marcos Antônio Rodrigues Amorim, que permaneceu no comando desse batalhão por quase dois anos e agora deve ir ocupar em administração estratégica na sede do Comando Especializado (Cesp) de Polícia Militar.
O comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, parabenizou a atuação do TC Amorim, sua dedicação e a importância das ações que desenvolveu no 25º BPM para a redução da criminalidade nessa região.Ao novo comandante, Assis deu as boas-vindas e destacou a oportunidade que está recebendo para comandar um batalhão. “Com sua capacidade e seu histórico profissional, sabemos que vai substituir à altura e apresentar bons resultados”, assinalou. Assis também lembrou a importância do estreitamento das relações e do trabalho em parceria com a comunidade. “Somos servidores da sociedade”, pontuou.
Atendendo ao convite do coronel José Nildo, que assumiu o comando do 2ºCR há uma semana, Rhuyter terá sob sua responsabilidade as ações de prevenção e repressão à criminalidade em 44 bairros de Várzea Grande, com uma população estimada em 120 mil habitantes.
Alecy Alves/Caminho Político
Caminho Politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário