TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

"Eleições 2020: Braço direito do Secretário Estadual de Saúde Gilberto Figueiredo, anuncia pré-candidatura a vereador"

Com 14 anos de serviço prestado no setor público-privado, o arquiteto, Carlos Fredericco Reiners Gahyva, ou Fred Gahyva como é conhecido, cuiabano, 38 anos, anunciou hoje, 19 de agosto, sua pré-candidatura à Câmara de Vereadores de Cuiabá, pelo partido Democratas (DEM), com apoio do Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, com quem trabalha há mais de 10 anos. “Em mais de uma década trabalhando juntos, Fred sempre desempenhou grandes funções ao lado de toda nossa equipe. Desejo a ele muito sucesso na carreira política e aproveito a oportunidade para agradecer pela dedicação e companheirismo nesses anos todos”, disse Figueiredo que declarou apoio ao pré-candidato. “Decidi me candidatar a vereador porque se eu desejo a mudança eu preciso me colocar à disposição dessa transformação. Não adianta desejar a mudança e não dedicar meu tempo, minha energia e meu conhecimento para que isso se torne possível”, explicou o pré-candidato.
Histórico
Gahyva passou a fazer parte da equipe do Secretário Gilberto Figueiredo e Governador Mauro Mendes em 2005, na Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT), atuando nas diversas obras de reforma das unidades do SENAI pelo estado.
Visualização da imagemEntre 2013 e 2018, atuou em diversos projetos na Prefeitura de Cuiabá, durante toda gestão de Mendes e Gilberto na esfera municipal. Nesse período participou do Programa de Modernização da Infraestrutura da Rede Municipal de Educação. E em 2019, novamente acompanhando Figueiredo, assumiu o cargo de Superintendente Técnico de Obras, na Secretaria Estadual de Saúde.
Na atual gestão de Mendes, o pré-candidato estava trabalhando nos projetos de modernização de grandes unidades de saúde do estado. Em menos dois anos o pré-candidato coordenou o projeto de modernização e ampliação de leitos do Hospital Metropolitano de Várzea Grande, da revitalização e modernização da Santa Casa, agora Hospital Estadual e ainda do Centro Estadual de Odontologia, conhecido como CEOP e mais recentemente participou da criação do Centro de Triagem Covid-19, onde cerca de 700 pessoas são atendidas todos os dias.
Com este positivo histórico de trabalho e resultado, o pré-candidato quer ser vereador por Cuiabá para trabalhar com ações e projetos para melhoria da sociedade. Fred conta que ao longo dos anos viu a família ajudando e sendo solidária, em especial com as pessoas que mais precisavam. “Fiz minha “escola” em casa, me espelho e inspiro nos meus avós e pais, daí vem o meu desejo em continuar servindo à população cuiabana” Ao longo dos anos a profissão acabou permitindo que ele trabalhasse em prol do cidadão
Janaina Gahiva/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos