TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"Harmonização facial: o procedimento que conquistou os brasileiros"

Deixar o rosto mais simétrico, valorizando e harmonizando os traços faciais, essa é a proposta da harmonização facial. O procedimento minimamente invasivo é uma prática comum entre as celebridades que buscam ressaltar a beleza natural. A médica e estudiosa da face, Dra. Aline Dalavia revela que o principal motivo para o elevado número de pessoas em busca da harmonização, é o fato do procedimento não ter cortes. “Você consegue ter lábios grossos, queixo protuberante, testa sem rugas e nariz empinado sem precisar passar pelo centro cirúrgico”. Entretanto, a médica e CEO da Clínica L’a Derme complementa sobre a necessidade da harmonização ser realizada por um profissional preparado e apto ao procedimento. “Os riscos, que são mínimos, acabam aumentando quando a intervenção é feita por alguém não capacitado”, afirma.
Com mais de vinte cursos na área da medicina estética e cosmiátrica, Dra. Aline pontua que em Mato Grosso é difícil realizar cursos de especializações, por isso sempre precisou estudar em outros estados.
Formada pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e Farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, Dra. Aline elaborou o curso “Toxina botulínica Hands On”, no mês julho, em Cuiabá.
E agora para o mês de setembro, nos dias 25 e 26, a médica abriu vagas para uma nova etapa do curso, mas desta vez sobre harmonização facial.
“O objetivo é o aprimoramento do olhar técnico por meio da análise de diversos casos realizados na Clínica, com o objetivo de demonstrar casos reais e prever situações na prática”, pontua a médica.
O curso é exclusivo para médicos, as vagas são limitadas, para garantir o aprendizado total dos alunos.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos