Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

"Harmonização facial: o procedimento que conquistou os brasileiros"

Deixar o rosto mais simétrico, valorizando e harmonizando os traços faciais, essa é a proposta da harmonização facial. O procedimento minimamente invasivo é uma prática comum entre as celebridades que buscam ressaltar a beleza natural. A médica e estudiosa da face, Dra. Aline Dalavia revela que o principal motivo para o elevado número de pessoas em busca da harmonização, é o fato do procedimento não ter cortes. “Você consegue ter lábios grossos, queixo protuberante, testa sem rugas e nariz empinado sem precisar passar pelo centro cirúrgico”. Entretanto, a médica e CEO da Clínica L’a Derme complementa sobre a necessidade da harmonização ser realizada por um profissional preparado e apto ao procedimento. “Os riscos, que são mínimos, acabam aumentando quando a intervenção é feita por alguém não capacitado”, afirma.
Com mais de vinte cursos na área da medicina estética e cosmiátrica, Dra. Aline pontua que em Mato Grosso é difícil realizar cursos de especializações, por isso sempre precisou estudar em outros estados.
Formada pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e Farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, Dra. Aline elaborou o curso “Toxina botulínica Hands On”, no mês julho, em Cuiabá.
E agora para o mês de setembro, nos dias 25 e 26, a médica abriu vagas para uma nova etapa do curso, mas desta vez sobre harmonização facial.
“O objetivo é o aprimoramento do olhar técnico por meio da análise de diversos casos realizados na Clínica, com o objetivo de demonstrar casos reais e prever situações na prática”, pontua a médica.
O curso é exclusivo para médicos, as vagas são limitadas, para garantir o aprendizado total dos alunos.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos