Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

"Homens passaram a se preocupar com sua beleza e estética"

Beleza masculina e estética: por que não?! Cada vez mais, a rapaziada está antenada nos cuidados da saúde. Caso você ainda tem aquele pensamento que homem não precisa se cuidar, e que o mínimo que se tem que fazer é tomar banho e cortar o cabelo uma vez por mês, é melhor rever os seus conceitos. A época dos “homens das cavernas” já foi pessoal! Cada vez mais, eles estão investindo nos cuidados da saúde e estética para aumentar a autoestima e se sentir bem consigo mesmo. Uma pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional revela que 45% dos entrevistados se mostram vaidosos com a sua aparência, 54% tratam dos cabelos em locais especializados, como barbearias, e 40% frequentam regularmente consultórios de dermatologistas. Outra pesquisa, esta pela Google BrandLab, mostra um dado curioso. Houve um aumento de 44% no número de visualizações de vídeos voltados à estética masculina no Youtube, nos últimos três anos.
De acordo com a profissional Patrícia Gregório e Dr. Fátima Munhoz da MK clínica estética avançada fala sobre os procedimentos não invasivos, que está tendo uma alta procura, como procedimentos como a aplicação de toxina botulínica para a eliminação de rugas ou o preenchimento facial com ácido hialurônico, por exemplo, tem grande procura por homens que se cuidam, e querem um rosto mais masculinizado. “Há um ano, eu decidi encarar o pavor de agulhas e realizar a aplicação de ácido hialurônico para as olheiras e na região dos ossos zigomáticos, que são as famosas “maçãs do rosto” declararam João Victor Fadul e Victor Fernando.
Sentir-se bem, são as palavras de ordem das especialistas e ainda pontuam que “o homem não deixará de ser menos homem se cuidar da sua estética, ter confiança, autoestima e se sentir belo não faz mal a ninguém. Recomendamos!”.
Patrícia Gregório Especialista em Camuflagem de estrias, manchas, cicatrizes e olheiras – método Rodolpho Torres e Fátima Munhoz- CROMT: 4785; é Cirurgiã dentista; Implantes, Próteses e Harmonização orofacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos