TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

"Homens passaram a se preocupar com sua beleza e estética"

Beleza masculina e estética: por que não?! Cada vez mais, a rapaziada está antenada nos cuidados da saúde. Caso você ainda tem aquele pensamento que homem não precisa se cuidar, e que o mínimo que se tem que fazer é tomar banho e cortar o cabelo uma vez por mês, é melhor rever os seus conceitos. A época dos “homens das cavernas” já foi pessoal! Cada vez mais, eles estão investindo nos cuidados da saúde e estética para aumentar a autoestima e se sentir bem consigo mesmo. Uma pesquisa realizada pela Euromonitor Internacional revela que 45% dos entrevistados se mostram vaidosos com a sua aparência, 54% tratam dos cabelos em locais especializados, como barbearias, e 40% frequentam regularmente consultórios de dermatologistas. Outra pesquisa, esta pela Google BrandLab, mostra um dado curioso. Houve um aumento de 44% no número de visualizações de vídeos voltados à estética masculina no Youtube, nos últimos três anos.
De acordo com a profissional Patrícia Gregório e Dr. Fátima Munhoz da MK clínica estética avançada fala sobre os procedimentos não invasivos, que está tendo uma alta procura, como procedimentos como a aplicação de toxina botulínica para a eliminação de rugas ou o preenchimento facial com ácido hialurônico, por exemplo, tem grande procura por homens que se cuidam, e querem um rosto mais masculinizado. “Há um ano, eu decidi encarar o pavor de agulhas e realizar a aplicação de ácido hialurônico para as olheiras e na região dos ossos zigomáticos, que são as famosas “maçãs do rosto” declararam João Victor Fadul e Victor Fernando.
Sentir-se bem, são as palavras de ordem das especialistas e ainda pontuam que “o homem não deixará de ser menos homem se cuidar da sua estética, ter confiança, autoestima e se sentir belo não faz mal a ninguém. Recomendamos!”.
Patrícia Gregório Especialista em Camuflagem de estrias, manchas, cicatrizes e olheiras – método Rodolpho Torres e Fátima Munhoz- CROMT: 4785; é Cirurgiã dentista; Implantes, Próteses e Harmonização orofacial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos