Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 16 de agosto de 2020

"PEDRA 90: Pinheiro entrega nova avenida totalmente duplicada aos moradores do bairro Pedra 90 e região"

A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado pelo chefe do Executivo no ano de 2017.Seguindo com o planejamento de melhoria contínua na infraestrutura viária de Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro entregou nesta sexta-feira (14) uma nova via aos milhares de moradores do bairro Pedra 90 e comunidades adjacentes. Paralela a tradicional Avenida Tatsumi Koga, a nova pista foi duplicada e recebeu todas as intervenções necessárias para garantir avanços na mobilidade urbana na região. A construção na nova avenida foi coordenada pela Secretaria de Obras Públicas, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
O trabalho foi executado em uma extensão de aproximadamente dois quilômetros e, além da pavimentação, contou ainda com a construção de toda rede de drenagem de águas pluviais, sarjeta, instalação de meio-fio e sinalização horizontal e vertical.
“Essa é a primeira etapa do processo de melhoria na mobilidade urbana que estamos fazendo no Pedra 90. É uma via que inicia no trevo de entrada do bairro se segue até a Avenida das Torres. Essa é uma região possui um dos maiores aglomerados urbanos da nossa Capital, formado por uma população humilde, trabalhadora e que merece todo olhar de carinho da nossa gestão”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.
A obra faz parte do programa Minha Rua Asfaltada, criado pelo chefe do Executivo no ano de 2017. Desde então, por meio dessa iniciativa, o Município vem transformando a realidade vividas nas comunidades mais afastadas da região central. Até o momento, são cerca de 50 bairros atendidos com obras de pavimentação, além da execução de projetos de recuperação da malha viária das principais ruas e avenidas de Cuiabá.
Além dessa nova via entregue, a Prefeitura de Cuiabá também está trabalhando na recuperação completa da Avenida Tatsumi Koga. Considerada uma das mais movimentadas da região, interligando o Pedra 90 ao Distrito Industrial e passando pelo Nova Esperança I e II e Jardim Industriário, a via está recebendo ao longo de 2,6 quilômetros de rede de drenagem, recapeamento, sarjeta, meio-fio e calçamento.
A inauguração da nova via, totalmente duplicada, contou com as presenças da primeira-dama Márcia Pinheiro, do presidente da 1º etapa do Pedra 90, Antônio Marcos Lemos, o Baiano do Pedra 90, do presidente da Associação de Moradores do Pascoal Ramos, Edmirço Batista de Souza, o Neno do Pascoal Ramos.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos