SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

"Promulgação da emenda constitucional que torna Fundeb permanente é um momento histórico, afirma Dr. Leonardo "

O parlamentar de Mato Grosso destacou, ainda, a união entre deputados e senadores na busca de um consenso histórico pela educação básica; a homologação ocorreu nesta quarta (26) em Sessão do Congresso Nacional. Conforme avaliação do deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), a promulgação da Emenda Constitucional 108/2020, que torna o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) permanente e aumenta os recursos é um momento histórico para o País. A promulgação ocorreu durante sessão do Congresso Nacional, nesta quarta-feira (26).

De acordo com o parlamentar, a Emenda transforma a educação em um projeto de nação, acima de interesses político partidários. “Temos que comemorar esse momento histórico. A Emenda 108 torna o Fundeb permanente e ainda vai aumentar o valor do repasse da União para os estados e municípios, para a investir na educação básica, bem como auxiliar as cidades e escolas mais pobres, os que precisam de mais atenção”, afirmou o parlamentar em suas redes sociais.
O deputado do Solidariedade, que votou a favor e fez campanha pela aprovação da Emenda 108 na Câmara e no Senado, destacou a união dos deputados e senadores pela aprovação da emenda, que após muito debate, foi aprovada com votos de parlamentares governistas, de oposição e centro. “Esse foi o maior consenso da história da Câmara dos Deputados e do Senado na nossa democracia. Tanto é que foi aprovada no Senado sem nenhuma alteração. A união da sociedade em torno desse assunto ajudou muito. Quando juntamos os esforços para um objetivo comum, tudo fica mais fácil”, afirmou Dr. Leonardo.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: Dr. Leonardo
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos