TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

"Queda de cabelo tem tratamento!

Pentear os cabelos e notar a quantidade de cabelos na escova ou notar pequenos espaçamentos no couro cabeludo por falta de fios ao se olhar no espelho, são queixas cada vez mais freqüentes  em meu consultório , e pode se tornar um grande pesadelo para muitos homens e mulheres. Muitas pessoas tentam vários tratamentos caseiros e receitas da internet sem obter sucesso e só então, depois dessa insatisfação procuram um médico. Várias são as causas da queda de cabelo, sendo a mais comum a alopecia androgenética feminina e masculina, popularmente chamada de calvície. A boa notícia para quem sofre com a perda de cabelo é que há inúmeras opções de tratamento, uma delas é o MMP Capilar (Microinfusão de Medicamentos na Pele), trata-se de um método que insere medicamentos ativos diretamente no couro cabeludo. 

O MMP capilar é um dos tratamentos mais realizados para o controle da queda de cabelo, pois a técnica utiliza um aparelho com diversas microagulhas na ponta, mais finas que um fio de cabelo. Essas agulhas são molhadas em medicamentos específicos para cada caso e depois são inseridos diretamente no couro cabeludo. 
Assim, o profissional faz a perfusão no couro cabeludo com movimentos de vai e vem controlando finamente a profundidade e a velocidade do aparelho, fazendo com que a absorção dos ativos seja mais rápida e precisa.
 O MMP para cabelo é indicado para tratamento de eflúvio telógeno, alopecia androgenética e alopecia areata. 
 Os medicamentos utilizados no MMP melhoram a oxigenação do couro cabeludo, fortalecem os fios e estimulam o crescimento do cabelo. 
O mais indicado é começar o tratamento de forma precoce.  
A Dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, e também é mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica” e “Hands on de harmonização facial” 
https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos