Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

"Combater desigualdades regionais é uma prioridade, destaca Nilson Leitão"

De 2011 até 2020, o Governo Federal pagou R$ 342,7 milhões em emendas do candidato a senador Nilson Leitão (PSDB), referente ao período dos oito anos em que atuou no Congresso Nacional como deputado federal. Ainda há recursos sendo liberados em 2020 e há outros R$ 403,3 milhões empenhados, aguardando pagamento.
As emendas pagas foram destinadas para 122 dos 141 municípios mato-grossenses, beneficiando desde pequenas cidades como Santa Terezinha, na região do Norte Araguaia, aos maiores municípios como Cuiabá. Todas as regiões de Mato Grosso foram contempladas com projetos.
A área da saúde, um dos gargalos do poder público brasileiro, recebeu mais atenção de Leitão que destinou recursos para a maior parte para custeio e equipamentos de saúde. Além disso, destinou recursos para implantação de consultórios odontológicos, aquisição de patrulha mecanizada, ambulância, transporte escolar.
"Nosso estado tem desigualdades regionais e é necessário olhar Mato Grosso por inteiro, gerando oportunidades e acabando com essas desigualdades. Temos duas realidades diferentes com regiões extremamentes ricas e outras extremamente pobres em infraestrutura e oportunidades. É preciso uma busca incessante pela geração do emprego e a oportunidade de instalação de empresas e revolucionar a área rural dessas regiões mais pobres", destacou Nilson Leitão.
Para o prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), Nilson Leitão, como deputado federal, teve um papel importante no desenvolvimento do estado, principalmente em sua região.
“Para nós, emendas como a compra de ambulâncias nos permitiu renovar a nossa frota, que no combate à Covid-19 foi de extrema utilidade. Compramos, também, para a agricultura familiar, um furgão para o transporte do Programa Frutifrífuca, que favorece a cooperativa dos pequenos produtores”, relatou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos