SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 15 de setembro de 2020

"COMISSÃO: Comissão de Segurança Pública da AL se reúne com o presidente do Detran, nesta terça-feira"

Deputado Claudinei convidou o presidente Gustavo Vasconcelos para dar um panorama dos trabalhos da instituição. Na tarde desta terça-feira, às 14h, vai ocorrer a reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) com a presença do presidente do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), Gustavo Reis Lobo Vasconcelos. A oportunidade permitirá que os parlamentares conheçam as ações realizadas pela instituição e, assim, conforme as necessidades apontadas – poderem avaliar a possiblidade de contribuir para melhorias para o desenvolvimento dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores e atendimento para a população mato-grossense.
Em relação às normas estabelecidas pela Casa de Leis devido à Covid-19, o local da reunião ocorrerá na sala de reuniões “Deputada Sarita Baracat” – por meio de videoconferência. A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo).
A Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis é presidida pelo deputado Claudinei que, também, é composta pelo vice-presidente Sílvio Fávero (PSL), os membros titulares Thiago Silva (MDB), Elizeu Nascimento (DC) e Ulysses Moraes (PSL).
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos