SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

terça-feira, 15 de setembro de 2020

"LAZER: Deputado entrega ao governador projeto de Parque Ambiental em Cuiabá"

Espaço seria batizado de Dante Martins de Oliveira em homenagem ao ex-governador e líder das Diretas Já. O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) entregou na segunda-feira (14) ao governador Mauro Mendes (DEM) e ao secretário chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, a proposta de construção em Cuiabá do “Parque Ambiental Dante Martins de Oliveira”. O projeto idealizado em 2008, quando o parlamentar estava à frente da Prefeitura de Cuiabá, foi elaborado pelo engenheiro Antônio Carlos Cândia e tem como fonte de inspiração o Parque Engenheiro Goulart, localizado em Guarulhos (SP).
O terreno já considerado de utilidade pública tem 30 hectares e 6.275.978 metros quadrados e está localizado no bairro Ribeirão do Lipa, ao lado do bairro Santa Rosa.
O projeto do Parque Ambiental ainda prevê a construção de espaço de lazer, com praça, mirante, centro cultural, área esportiva com vestiários, lanchonete, orquidário, borboletário, pista de caminhada, churrasqueira, área para equoterapia, minihorto, deck (no Rio Cuiabá) e área de camping, além de um grande corredor de proteção ambiental no entorno do córrego até o Jardim Botânico.
“Estaremos homenageando um grande homem da história do Brasil com origem em Cuiabá e prestando serviço à população com mais um parque ambiental”, declara o deputado Wilson Santos.
O governador Mauro Mendes elogiou a formulação do projeto e solicitou a equipe técnica do Estado que promova as atualizações necessárias no que diz respeito ao projeto de engenharia. A partir daí, será avaliada a viabilidade de investimentos para o projeto ser executado.
RAFAEL COSTA/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos