Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 8 de setembro de 2020

"EDUCAÇÃO: Deputado Claudinei destaca obras da Escola Técnica Estadual de Primavera do Leste"

O parlamentar requereu na Casa de Leis, no ano passado, informações sobre a Escola Técnica Estadual que teve a construção paralisada em 2018. A retomada da construção da Escola Técnica Estadual (ETE) de Primavera do Leste (MT) já gera boa expectativa por parte da população da região. Essa demanda vai ao encontro do requerimento de n.º 197/2019 do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que buscou obter informações pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato
Grosso (Secitec) em relação a conclusão da obra que estava paralisada desde março de 2018.
Segundo o parlamentar, os vereadores Juarez Faria Barbosa (PDT), Ivanir Maria Gnoatto (PDT) – conhecida por Dona Iva - e Carmen Betti de Oliveira (PSC) do município haviam entrado em contato com ele, ano passado, para solicitar este apoio e articulação com o Secitec para verificar o motivo da edificação estar paralisada.
“Ver o movimento dos maquinários e operários neste momento é uma satisfação não só da minha parte, como, também, dos vereadores e dos munícipes de Primavera do Leste. As informações que eu havia recebido era que a obra parou devido o rompimento de contrato com a empresa executora. Quando concluída e em funcionamento será uma instituição que vai proporcionar qualificação e oportunidades no mercado de trabalho para a população do município e região”, comenta Claudinei.
Escola Técnica
Para a vereadora Dona Iva, Primavera do Leste é uma região que necessitava desta escola técnica para atender os jovens do município e região. “É uma obra que podia estar pronta há muitos anos atrás. É o que a população almeja. Nós precisamos de políticos que não só prometem. Admiro o trabalho do Claudinei e acompanho ele e está de parabéns. Tem que ter político como ele que vai e cobra o governo do estado”, posiciona a parlamentar.
Com investimento de cerca de R$ 9 milhões, a ETE de Primavera do Leste seguirá o modelo padrão proposto pelo Ministério da Educação (MEC) e terá capacidade para atender uma média de 1,4 mil estudantes. A área total construída será de cerca de 5,5 mil m² que vai incluir 12 salas de aulas, 11 laboratórios, biblioteca, refeitório, ginásio de esportes com cobertura e auditório.
"LEGENDA F1: DESTAQUE Escola Técnica Estadual de Primavera do Leste em fase de construção"
"LEGENDA F2: A obra foi paralisada em março de 2018 devido a rescisão de contrato com empresa executora"
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico
#caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos