SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sábado, 12 de setembro de 2020

"Governo cumpre acordo com deputado Wilson Santos para asfalto chegar a Agrovila das Palmeiras "

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou nesta sexta-feira (11) o edital para contratação de empresas que irão formular os projetos técnicos, básicos e executivos para a execução de obras de pavimentação asfáltica de 23,4 km que liga a comunidade Agrovila das Palmeiras até a BR 163/364/070 nas proximidades da Serra de São Vicente. O projeto ainda contempla a comunidade de Porto de Fora, também localizada em Leverger. A licitação será conduzida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.
Visualização da imagemA obra idealizada pelo governo do Estado é resultado de um compromisso político do governador Mauro Mendes (DEM) com o deputado Wilson Santos (PSDB) firmado publicamente no dia 10 de fevereiro deste ano em coletiva de imprensa realizada no Palácio Paiaguás.
Para ingressar na base aliada, o parlamentar apresentou um conjunto de propostas em favor da população mato-grossense. Dentre as condicionantes, estava as obras de asfalto para a Agrovila das Palmeiras, uma vez que, ao longo de sua trajetória política, sempre atuou em defesa dos avanços de infraestrutura nesta comunidade e região.
“O governador Mauro Mendes, o secretário chefe da Casa Civil e o secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira foram bastante sensíveis em atender ao desejo destes moradores. É uma reivindicação antiga, já bastante discutida com autoridades e lideranças comunitárias, que agora está saindo do papel para enfim ser concretizado”, disse.
As obras deverão ser executadas após o encerramento do período chuvoso. Neste intervalo de tempo, será feita a segunda licitação para contratação da empresa ou consórcio de empresa que fará a obra de pavimentação.
RAFAEL COSTA/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos