DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

sábado, 12 de setembro de 2020

"Governo cumpre acordo com deputado Wilson Santos para asfalto chegar a Agrovila das Palmeiras "

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou nesta sexta-feira (11) o edital para contratação de empresas que irão formular os projetos técnicos, básicos e executivos para a execução de obras de pavimentação asfáltica de 23,4 km que liga a comunidade Agrovila das Palmeiras até a BR 163/364/070 nas proximidades da Serra de São Vicente. O projeto ainda contempla a comunidade de Porto de Fora, também localizada em Leverger. A licitação será conduzida pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística.
Visualização da imagemA obra idealizada pelo governo do Estado é resultado de um compromisso político do governador Mauro Mendes (DEM) com o deputado Wilson Santos (PSDB) firmado publicamente no dia 10 de fevereiro deste ano em coletiva de imprensa realizada no Palácio Paiaguás.
Para ingressar na base aliada, o parlamentar apresentou um conjunto de propostas em favor da população mato-grossense. Dentre as condicionantes, estava as obras de asfalto para a Agrovila das Palmeiras, uma vez que, ao longo de sua trajetória política, sempre atuou em defesa dos avanços de infraestrutura nesta comunidade e região.
“O governador Mauro Mendes, o secretário chefe da Casa Civil e o secretário de Infraestrutura Marcelo de Oliveira foram bastante sensíveis em atender ao desejo destes moradores. É uma reivindicação antiga, já bastante discutida com autoridades e lideranças comunitárias, que agora está saindo do papel para enfim ser concretizado”, disse.
As obras deverão ser executadas após o encerramento do período chuvoso. Neste intervalo de tempo, será feita a segunda licitação para contratação da empresa ou consórcio de empresa que fará a obra de pavimentação.
RAFAEL COSTA/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos