DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

"Jornal Assembleia volta a ser exibido nesta segunda (28)"

O Jornal Assembleia, diário que reúne as principais notícias do Parlamento estadual, retornará à grade da TV Assembleia na próxima segunda-feira (28). A exibição será às 13h, de segunda a sexta, com reprise durante a programação.
A jornalista Franchesca Bogo, responsável pela apresentação do periódico, adianta que os temas saúde e meio ambiente terão destaque nesta retomada. “Vamos ressaltar as ações da Casa no combate à Covid-19, como a apresentação de projetos de lei e aprovação de leis tratando do tema. Já no meio ambiente, vamos dar ênfase nas providências que a Assembleia tem tomado junto ao Congresso Nacional e a outras entidades para encontrar soluções na questão das queimadas no Pantanal”, afirma. Ela destaca ainda que matérias sobre o Pantanal tem sido usados por outras televisões públicas, como a TV Senado.
“Nós já estamos nos preparando, fazendo um apanhado do que foi produzido pela Casa, reeditando material”, completa Franchesca Bogo. “É importante lembrar que a TV Assembleia não deixou de fazer as transmissões dos eventos da Casa, mesmo com a redução das atividades no início da pandemia. Isso foi fundamental para levar à população o que estava sendo feito pelos deputados”, destaca o gerente de jornalismo da TV, Jorge Albert.
“Com o retorno do Jornal Assembleia vamos voltar a ter um resumo do que acontece na Casa e também será possível recapitular o que aconteceu nesse período em que o jornal estava suspenso”, resume Jorge Albert.
A programação da TV Assembleia passou por mudanças no início da pandemia, uma vez que o número de servidores em atividade foi reduzido como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Com isso, o jornal foi suspenso por demandar um grande número de servidores para ser realizado, explica o superintendente da emissora, Jaime Neto.
Ainda assim, Jaime Neto lembra que o jornalismo não parou em nenhum momento. “Nós mantivemos o Assembleia Informa durante todo esse período, que são as informações mais instantâneas. Os programas de entrevistas, nós tiramos do ar por um tempo, mas depois voltamos a fazer de forma virtual”, relata.
A TV Assembleia pode ser sintonizada pelo canal 30.1. O sinal também é transmitido ao vivo no site da Assembleia. As matérias do jornal poderão ser acessadas no Youtube da TV Assembleia.
A exibição será às 13h, de segunda a sexta.
INGRIDY PEIXOTO/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos