SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

"LOUCURA: Barcos naufragam em desfile de apoio a Trump"

Barco com bandeiras de campanha de Trump em meio a ondas no lago Travis
Embarcações lotaram lago no Texas e geraram ondas ao se movimentarem juntas. Ao menos quatro delas afundaram e várias bateram contra rochas. Ninguém ficou ferido no incidente.Um desfile de barcos em apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, terminou com o naufrágio de ao menos quatro embarcações neste sábado (05/09) no lago Travis, no Texas. O evento lotou o reservatório, agitando as águas e gerando ondas. "Foi um número excepcional de barcos. Vários deles afundaram", disse a porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de Travis, Kirsten Dark. "Ondas foram geradas quando todos eles começaram a se mover". Imagens divulgadas pela imprensa americana mostra vários barcos com bandeira de apoio a Trump se movendo juntos. Segundo a porta-voz, com a agitação da água, algumas embarcações acabaram virando e afundando. Ela descarta ainda que o incidente tenha ocorrido devido à alguma espécie de sabotagem internacional.
Segundo as autoridades, não houve relatos de feridos. Além dos que afundaram, alguns barcos foram empurrados para rochas.
O desfile de barcos foi organizado por apoiadores de Trump pelo Facebook. A página do evento convocou a participação de embarcações de todas as formas e tamanhos e pedia que os donos as enfeitassem com "cores patrióticas" e bandeiras. Os organizadores afirmam que mais de 2,6 mil pessoas compareceram ao ato.
Reservatório do rio Colorado, o lago Travis é um local muito popular para passeios de barco, pesca, natação e outras atividades recreativas.
CN/rtr/afp/dw/cp
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos