Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

‘Ouça da Janela Brasil’: presidente da Fecomércio entrega placa de homenagem à PM-MT "

Como forma de agradecimento pelos serviços prestados à população durante o ‘Ouça da Janela Brasil’, realizado no dia 7 de setembro (Dia da Independência), o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, e o diretor regional do Sesc, Carlos Rissato, entregaram ao coronel e comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Jonildo José de Assis, a placa comemorativa de agradecimento pela participação no evento que levou alegria e patriotismo à população cuiabana.
O agradecimento, em especial, foi ao Corpo Musical da PM no estado, regido pelo tenente Márcio Delvalle, que, segundo o presidente da Federação e diretor do Sesc, atuou de forma primordial para o sucesso total da ação cívica em prol da sociedade na capital.
A segunda edição do ‘Ouça da Janela Brasil’ percorreu as principais avenidas de Cuiabá e agraciou a população, que se divertiu com um diversificado repertório musical de dentro de suas casas. Além disso, ocorreram paradas estratégicas para o hasteamento da bandeira e a celebração do Hino Nacional.
“Compartilhamos esse reconhecimento com cada policial militar que atua nos 141 municípios do estado. Em especial, ao Corpo Musical da Polícia Militar, que comemora 128 anos de existência e tem realizado o trabalho de aproximação com a sociedade civil organizada e a população em geral”, disse o coronel Assis.
O comandante-geral, ao lado do coronel Wankley Correa Rodrigues, subchefe de Estado Maior, e do coronel Edvan Manoel de Azevedo, diretor de Gestão de Pessoas (DGP), como forma de agradecimento, retribuiu a homenagem com a entrega da moeda-símbolo da Polícia Militar, que comemora 185 anos da instituição, ao presidente da Fecomércio-MT e para o diretor do Sesc-MT.
Gustavo Ourique/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos