SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

‘Ouça da Janela Brasil’: presidente da Fecomércio entrega placa de homenagem à PM-MT "

Como forma de agradecimento pelos serviços prestados à população durante o ‘Ouça da Janela Brasil’, realizado no dia 7 de setembro (Dia da Independência), o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, e o diretor regional do Sesc, Carlos Rissato, entregaram ao coronel e comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Jonildo José de Assis, a placa comemorativa de agradecimento pela participação no evento que levou alegria e patriotismo à população cuiabana.
O agradecimento, em especial, foi ao Corpo Musical da PM no estado, regido pelo tenente Márcio Delvalle, que, segundo o presidente da Federação e diretor do Sesc, atuou de forma primordial para o sucesso total da ação cívica em prol da sociedade na capital.
A segunda edição do ‘Ouça da Janela Brasil’ percorreu as principais avenidas de Cuiabá e agraciou a população, que se divertiu com um diversificado repertório musical de dentro de suas casas. Além disso, ocorreram paradas estratégicas para o hasteamento da bandeira e a celebração do Hino Nacional.
“Compartilhamos esse reconhecimento com cada policial militar que atua nos 141 municípios do estado. Em especial, ao Corpo Musical da Polícia Militar, que comemora 128 anos de existência e tem realizado o trabalho de aproximação com a sociedade civil organizada e a população em geral”, disse o coronel Assis.
O comandante-geral, ao lado do coronel Wankley Correa Rodrigues, subchefe de Estado Maior, e do coronel Edvan Manoel de Azevedo, diretor de Gestão de Pessoas (DGP), como forma de agradecimento, retribuiu a homenagem com a entrega da moeda-símbolo da Polícia Militar, que comemora 185 anos da instituição, ao presidente da Fecomércio-MT e para o diretor do Sesc-MT.
Gustavo Ourique/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos