Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

"Prefeito Moacir se reuniu com Secretário da Sinfra e Deputado Dilmar Dal Bosco pleiteando asfalto para interligar Vera a Nova Ubiratã"

Além do asfaltamento será feita também a ponte de concreto sobre o Rio Tartaruga localizada na divisa entre os dois municípios.
Na manhã desta segunda-feira (28) o Prefeito de Vera Moacir Luiz Giacomelli esteve em reunião na capital do estado de Mato Grosso Cuiabá, no gabinete do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Oliveira, juntamente com o Deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco. A reunião se deu para tratarem sobre o projeto para asfaltar o trecho da MT-140 entre Vera e Nova Ubiratã. O projeto contará com a participação e auxílio dos produtores rurais que estão no eixo da MT-140 entre as cidades. A ponte de concreto no Rio Tartaruga, localizada na divisa dos dois municípios também será construída. Desde 2019 o prefeito Moacir Giacomelli vem pleiteando estas obras junto aos produtores e a SINFRA. O deputado Estadual Dilmar Dal Basco que estava presente na reunião falou sobre as novidades.
“Amigos de Vera é um grande prazer pra mim, estar aqui hoje em uma reunião com o secretário Marcelo Padeiro, quero agradecer ao governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, aqui junto com o prefeito Moacir. Nós já estamos fazendo e executando a obra da MT-140 de Vera a Santa Carmem em a parceria com o prefeito Rodrigo. Mas também temos uma novidade nós vamos começar o projeto autorizado pelo Governo do Estado, pelo Governador e pelo Secretário Marcelo para interligar Vera a Nova Ubiratã. Mais um compromisso, mais uma obra que logo, logo estaremos começando na região”, destacou o deputado.
Ao todo devem ser asfaltados cerca de 40 quilômetros entre os municípios de Vera e Nova Ubiratã.
Assessoria/Caminho Politico
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos