Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

"Projetos para saneamento e recuperação econômica são debatidas na live de Nilson Leitão"

Asfalto, lixo, água, esgoto, segurança pública, migração "inversa" e meio ambiente foram os principais temas da discussão da live “Bate Papo com Nilson", transmitida nas redes sociais do candidato ao Senado, Nilson Leitão, às 4h56 da tarde de domingo, dia 27.
Também participaram da transmissão: Júlio Campos (DEM), primeiro suplente da coligação Mato Grosso por inteiro, os senadores Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL), a a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) e familiares. Juntos, debateram propostas da chapa. Em clima descontraído, eles também assistiram às mensagens de apoio enviadas por prefeitos, produtores rurais, empresários e outras importantes figuras políticas, além dos vídeos de seus familiares e de Dona Maria, mãe de Dante de Oliveira.
Os participantes conversaram sobre os efeitos da pandemia no estado. O primeiro a comentar foi Zé Márcio Guedes (PL), segundo suplente, por meio de vídeo chamada. Ele recebeu o diagnóstico positivo para covid na última sexta-feira e hoje está em período de isolamento em Rondonópolis. “Felizmente os meus sintomas foram leves, não tive muitos problemas, mas depois de ter visto que tantas pessoas sofreram, a gente fica ‘passou mais um dia, que venha o 14ª dia'. É uma preocupação. Este medo, esta agonia do amanhã, deixa a gente muito apreensivo. Mas a gente vai vencer”, confessou.
Wellington Fagundes lembrou que foi a ação dos deputados e dos senadores que possibilitou que os trabalhadores recebessem o auxílio emergencial. “Foi na nossa luta, no Senado, brigando para ter o auxílio emergencial de 600 reais. E foram esses 600 reais que equilibraram a economia. No momento da pandemia, da crise, quem tem que suportar isso é o governo, através das reservas cambiais. Na pandemia nós precisamos salvar vidas. Nós queremos ser três senadores aliados para ajudar o Brasil, para ajudar as pessoas, para movimentar a economia. O emprego é vital para o trabalhador”, relatou.
Senador e coordenador-geral da campanha de Leitão, Jayme Campos discorreu sobre a relevância da trajetória de Nilson Leitão, e disse que está pronto para trabalhar mais do que já trabalhou nas próprias campanhas. “Lá no Senado há muita gente nova, são pessoas que não têm experiência, mas o Nilson tem essa experiência. Essa eleição é diferenciada. Se nós queremos ter um senador com todas as condições de defender os interesses da sociedade, sem sombras de dúvidas o Nilson é o melhor candidato ”.
PROJETOS
Nilson Leitão destacou que os microempreededores precisam de apoio financeiro para a recuperação econômica dos negócios. “Defendo que os microempreendedores deveriam ter uma anistia de dívidas de até R$ 20 mil reais”.
Outra proposta é que Leitão buscará atender as demandas dos do interior, que sofre com a falta de estrutura. “São 103 municípios com menos de 10 mil habitantes. Precisamos investir em saneamento básico para resolver 100% dos problemas desses municípios”.
A recuperação ambiental e um Plano de gerenciamento do Pantanal mato-grossense seria colocado em prática, caso seja eleito. Nilson e seus colegas concordam que é essencial umas política ambiental séria para a preservação da Amazônia mato-grossense e o Pantanal, mas que ela precisa ser ecologicamente correta e economicamente viável.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos