Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 1 de setembro de 2020

"Secretária adjunta de Governo do município tem alta do Hospital Referência após 45 dias de internação"

Nesta terça-feira, 1º de setembro, a secretária adjunta de Governo, Ivone de Souza, começa uma nova vida. Ela teve alta do Hospital de Referência COVID-19 depois de 45 dias internada e de ter ficado entubada, com 80% dos pulmões comprometidos. A alta de Ivone foi muito comemorada pela família e por alguns amigos que estiveram no hospital para acompanhar sua saída do hospital. Muito emocionada, a secretária agradeceu a presença de todos e disse estar aliviada em ter a oportunidade de voltar para casa. “Agora é uma vida nova.
Foram 45 dias de muita luta, muito sofrimento. Peço às pessoas que se cuidem, porque essa doença é muito séria. Tem gente que não está dando importância para ela, mas é preciso se importar sim. Eu me cuidei, e mesmo assim me contaminei. Eu vi a morte, mas Deus me deu uma chance de retornar e viver novamente. Também quero dizer que o tratamento que recebi aqui no hospital foi muito bom, eu tive tudo o que eu precisei, por isso estou viva. Só tenho a agradecer à equipe deste hospital que cuidou tão bem de mim. Agradeço também aos meus amigos e minha família, que oraram por mim todos os dias”, disse Ivone.
O esposo da secretária adjunta, Reinaldo Figueiredo, aguardava ansioso sua saída do hospital. “É uma data para comemorar, não vamos esquecer nunca mais. É uma vitória ela sair daqui. Agora é continuar com os cuidados em casa, até ficar totalmente recuperada”, comentou. A filha de Ivone, Nicole Thayane disse que foi muito marcante ver a mãe ficar tanto tempo hospitalizada. “A gente aprende a dar mais valor à vida e às pessoas que nos cercam. Emocionada, a enteada de Ivone, Milena Elis falou que só tem a agradecer à equipe do hospital por ter cuidado tão bem da madrasta e que é uma felicidade tê-la de volta em casa.
O antigo Pronto Socorro Municipal foi transformado em Hospital Referência COVID-19. A partir do dia 20 de março deste ano, o hospital passou a atender apenas pacientes com Covid-19 confirmados ou com suspeita da doença. Ele conta com 95 leitos de UTI, sendo 80 adultos e 15 pediátricos.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos