DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 1 de setembro de 2020

"Secretária adjunta de Governo do município tem alta do Hospital Referência após 45 dias de internação"

Nesta terça-feira, 1º de setembro, a secretária adjunta de Governo, Ivone de Souza, começa uma nova vida. Ela teve alta do Hospital de Referência COVID-19 depois de 45 dias internada e de ter ficado entubada, com 80% dos pulmões comprometidos. A alta de Ivone foi muito comemorada pela família e por alguns amigos que estiveram no hospital para acompanhar sua saída do hospital. Muito emocionada, a secretária agradeceu a presença de todos e disse estar aliviada em ter a oportunidade de voltar para casa. “Agora é uma vida nova.
Foram 45 dias de muita luta, muito sofrimento. Peço às pessoas que se cuidem, porque essa doença é muito séria. Tem gente que não está dando importância para ela, mas é preciso se importar sim. Eu me cuidei, e mesmo assim me contaminei. Eu vi a morte, mas Deus me deu uma chance de retornar e viver novamente. Também quero dizer que o tratamento que recebi aqui no hospital foi muito bom, eu tive tudo o que eu precisei, por isso estou viva. Só tenho a agradecer à equipe deste hospital que cuidou tão bem de mim. Agradeço também aos meus amigos e minha família, que oraram por mim todos os dias”, disse Ivone.
O esposo da secretária adjunta, Reinaldo Figueiredo, aguardava ansioso sua saída do hospital. “É uma data para comemorar, não vamos esquecer nunca mais. É uma vitória ela sair daqui. Agora é continuar com os cuidados em casa, até ficar totalmente recuperada”, comentou. A filha de Ivone, Nicole Thayane disse que foi muito marcante ver a mãe ficar tanto tempo hospitalizada. “A gente aprende a dar mais valor à vida e às pessoas que nos cercam. Emocionada, a enteada de Ivone, Milena Elis falou que só tem a agradecer à equipe do hospital por ter cuidado tão bem da madrasta e que é uma felicidade tê-la de volta em casa.
O antigo Pronto Socorro Municipal foi transformado em Hospital Referência COVID-19. A partir do dia 20 de março deste ano, o hospital passou a atender apenas pacientes com Covid-19 confirmados ou com suspeita da doença. Ele conta com 95 leitos de UTI, sendo 80 adultos e 15 pediátricos.
Assessoria/Caminho Político
Foto: Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos