SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 22 de setembro de 2020

"SEGURANÇA: Comissão da AL visita instituições de segurança pública em Pontes e Lacerda, nesta quinta-feira"

Deputado Claudinei e integrantes da Comissão da AL vão conhecer os trabalhos das instituições de segurança pública do município.
O deputado estadual e presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia de Mato Grosso (ALMT), Delegado Claudinei (PSL), estará nesta quinta-feira (24), na cidade de Pontes e Lacerda (MT), para ter um panorama dos trabalhos realizados pelas instituições de segurança pública do município que é um polo pertencente à Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Mato Grosso.Na programação, Claudinei e outros deputados integrantes da Comissão vão visitar a Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC), Centro de Detenção Provisória (CDP), 8° Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CIBM-MT), 12° Comando Regional e 18° Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) e a Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Um dos principais objetivos desta ação é conhecer a atuação das forças de segurança pública no município e identificar as principais necessidades de cada instituição para que a Comissão de Segurança Pública possa contribuir e intervir para as devidas soluções.
Risp – O estado de Mato Grosso conta com 15 polos regionais da Risp, sendo que o deputado Claudinei já visitou os pertencentes aos municípios de Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Nova Mutum e Tangará da Serra. Essa é a primeira vez que a Comissão de Segurança Pública da Casa de Leis segue essa metodologia de ir até os polos. “Avalio que é de suma importância estar no local, conversar e ouvir os representantes, ver de perto a estrutura para entender melhor a realidade de cada instituição”, declara Claudinei.
De acordo com o presidente da Comissão da AL, a expectativa em Pontes e Lacerda é somar com os trabalhos da segurança pública do município. “A nossa intenção é conhecer os trabalhos dos servidores e identificar os pontos que necessitam de melhorias para que possamos articular junto com a Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) do governo de Mato Grosso até chegarmos a adequação devida, não só para o servidor, como o de proporcionar um atendimento de excelência para a população”, explica.
Comissão AL – Delegado Claudinei atuou como delegado por 18 anos na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC). Em sua gestão parlamentar, a segurança pública é uma das principais bandeiras que ele defende, como, também, educação, saúde e infraestrutura. Ele é considerado o primeiro delegado de polícia eleito na história do parlamento de Mato Grosso e o quinto mais votado na 19° Legislatura da Assembleia Legislativa com cerca de 30 mil votos.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos