DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

"SEGURANÇA: Mata Grande recebe furgão para transporte de recuperandos"

O deputado estadual Claudinei apresentou indicação à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) manifestou a satisfação pelo veículo furgão ter sido entregue pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, conhecida por Mata Grande, localizada em Rondonópolis (MT). Este benefício vem ao encontro da indicação de n.º 652/2019 apresentada por ele, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
O veículo possui uma câmera de videomonitoramento e com capacidade para transporte de oito detentos. O diretor da instituição, Ailton Ferreira, recebeu a viatura na última sexta-feira (25), na sede da Coordenadoria de Ensino e Aperfeiçoamento do Servidor Penitenciário (Ceasp), em Cuiabá (MT), com a presença de representantes da Sesp. A aquisição foi feita por meio de doação do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Claudinei que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Casa de Leis conta que apresentou a proposição no início do mandato parlamentar. “Cada alcance positivo que a segurança pública conquista se torna um passo a mais para sanar os problemas do dia-a-dia dos servidores. Receber essa notícia desta viatura que vai somar aos trabalhos dos policiais penais é gratificante. Parabenizo o governo estadual junto com a Sesp que realizaram essa articulação com governo federal com sucesso”, ressalva o deputado.
O veículo vai contribuir para a condução dos presos que necessitam de escolta para serem transportados para as audiências de custódias e o equipamento de videomonitoramento vai garantir maior segurança aos profissionais da segurança que vão conduzir os recuperandos.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos