SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

terça-feira, 29 de setembro de 2020

"SEGURANÇA: Mata Grande recebe furgão para transporte de recuperandos"

O deputado estadual Claudinei apresentou indicação à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso.
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) manifestou a satisfação pelo veículo furgão ter sido entregue pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp) à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa, conhecida por Mata Grande, localizada em Rondonópolis (MT). Este benefício vem ao encontro da indicação de n.º 652/2019 apresentada por ele, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
O veículo possui uma câmera de videomonitoramento e com capacidade para transporte de oito detentos. O diretor da instituição, Ailton Ferreira, recebeu a viatura na última sexta-feira (25), na sede da Coordenadoria de Ensino e Aperfeiçoamento do Servidor Penitenciário (Ceasp), em Cuiabá (MT), com a presença de representantes da Sesp. A aquisição foi feita por meio de doação do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Claudinei que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Casa de Leis conta que apresentou a proposição no início do mandato parlamentar. “Cada alcance positivo que a segurança pública conquista se torna um passo a mais para sanar os problemas do dia-a-dia dos servidores. Receber essa notícia desta viatura que vai somar aos trabalhos dos policiais penais é gratificante. Parabenizo o governo estadual junto com a Sesp que realizaram essa articulação com governo federal com sucesso”, ressalva o deputado.
O veículo vai contribuir para a condução dos presos que necessitam de escolta para serem transportados para as audiências de custódias e o equipamento de videomonitoramento vai garantir maior segurança aos profissionais da segurança que vão conduzir os recuperandos.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos