Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

"Wellaton faz intervenção urbana para apontar problemas na cidade"

Vereador e pré-candidato fez projeções de comentários da internet em prédio abandonado no centro. Quem passou pela avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), uma das vias mais movimentadas da capital mato-grossense, no início da noite de quarta-feira (02/09) se deparou com algo inusitado: uma projeção em um prédio abandonado denunciava os problemas da gestão pública de Cuiabá. Idealizada pelo vereador e pré-candidato a prefeito de Cuiabá Felipe Wellaton (Cidadania), a intervenção urbana projetou no prédio onde seria o Haddad Park Hotel, um dos ícones cuiabano de obras inacabadas, ideias e sugestões de moradores da cidade para uma Cuiabá Viva.
Primeiramente, Wellaton provocou seus seguidores nas redes sociais para que respondessem nos comentários de sua postagem “o que é uma Cuiabá Viva pra você?”. Na publicação, o pré-candidato avisou que em breve traria novidades.
A corrupção, a falta de segurança, a péssima estrutura do transporte público, a carência de ciclovias, a inexistência de políticas públicas para o tratamento de dependentes químicos e o abandono de obras públicas e privadas, são alguns dos problemas apontados por pessoas no manifesto.
Wellaton tem usado a criatividade para denunciar os problemas da cidade e apresentar suas soluções. Desta vez, sua ação impactou pedestres, ciclistas, usuários do transporte coletivo, motoristas e passageiros com os problemas graves da cidade. “Essa é mais uma prova de que é possível fazer muito com pouco. Queremos construir uma cidade onde os vazios urbanos sejam ocupados de forma inteligente, com ações que integrem pessoas e lugares”, destacou Wellaton.
Esta já é a segunda ação inovadora de Wellaton em menos de 20 dias de pré-campanha. No dia 14 de agosto, ele foi o primeiro pré-candidato do Brasil a realizar um evento drive-in que reuniu mais de 200 carros.
O pré-candidato defende, novamente, que mesmo não sendo o mais rico, nem o mais forte, é o mais preparado para gerir Cuiabá pelos próximos quatro anos. “Com a boa gestão orçamentária é possível recuperar o que perdemos nos últimos anos, oferecer um tratamento digno na saúde pública, devolver as árvores que nos foram tiradas, construir ciclovias, gerar emprego e renda, construir uma Cuiabá Viva”, afirmou o pré-candidato.
O objetivo desta ação foi chamar atenção para problemas crônicos da cidade. Por isso a escolha do prédio em uma das principais avenidas da cidade foi bastante simbólica. A vendedora Ana Silva ficou feliz em ver a obra que há mais de 30 anos está abandonada servir de palco do início da transformação de Cuiabá. “É disso que a gente precisa, de ação, mudança”, comentou.
A filha dela, Maria Eduarda de 12 anos, não tem dúvidas do que quer para Cuiabá. “Uma cidade limpa, com mais árvores”, disse.
O vereador e pré-candidato sempre foi opositor ao prefeito Emanuel Pinheiro, tendo sido o primeiro a pedir a cassação de Pinheiro na Câmara.
Da Assessoria/Caminho Político
Fotos: Taiguara Luciano
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos