TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

"CHAPADA DOS GUIMARÃES: Em vídeo, Gilberto pede que eleitores façam justiça nas urnas e reforça apoio a Osmar Froner"

Após desistir da candidatura por ter seu registro negado junto à Justiça Eleitoral, Gilberto Mello (PL) publicou nesta segunda-feira (19) um vídeo pedindo que seus eleitores façam ‘justiça’ nas urnas e expõe nomes de adversários que ingressaram com os pedidos de impugnação.
Gilberto tem reafirmado que o indeferimento de sua candidatura foi injusto. Segundo ele, as causas são as mesmas das eleições de 2016 onde os pedidos de impugnação foram julgados improcedentes pela Justiça Eleitoral. Na ocasião, o ex-candidato perdeu as eleições para a atual prefeitura Thelma de Oliveira (PSDB), por 182 votos.
Mello explica que os responsáveis pelo fim da sua campanha foram o corretor de imóveis Sérgio Rezende; os candidatos do Democratas, Ricardo Sarmento e Didi da Pousada; os candidatos Sidnei Varanis e Paulinho Kero Mais; e os candidatos Thelma de Oliveira e Rodrigo Moreira.
Demonstrando resiliência, Gilberto disse que agora a população deve votar no seu antigo companheiro, Osmar Froner (MDB), candidato que está lhe substituindo.
“Quero pedir pra vocês a justiça dos votos. Não vote nesses candidatos que impugnaram nossa candidatura. Vamos votar na continuidade de um bom governo que nós tivemos lá no passado. Alteramos o candidato e votaremos agora no Osmar, para prefeito de Chapada dos Guimarães. Somente nossa coligação tem condições reais de ganhar as eleições de Chapada e bater esses que estão aí no governo”, conclamou Gilberto.
VÍDEO 01: https://www.facebook.com/gilbertomellooficial/videos/1764394717042695
Em outro vídeo, o candidato a vice-prefeito, Carlinhos PDT, ressalta que os adversários pensaram que tirando Gilberto da disputa enfraqueceriam a campanha. Já Gilberto destaca a importância de votar em um chapadense. “Osmar é defensor de nossa cidade, e com ele nosso projeto continua”, disse.
Osmar reitera que o grupo está ainda mais forte e unido “para alavancar o desenvolvimento de Chapada. 22 agora é 15, e 15 é Chapada”, disse o novo candidato.
VÍDEO 02: https://www.facebook.com/gilbertomellooficial/videos/3790005341010550
WR PRESS/Caminho Político
@caminhopolitico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos