Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 20 de outubro de 2020

"CHAPADA DOS GUIMARÃES: Em vídeo, Gilberto pede que eleitores façam justiça nas urnas e reforça apoio a Osmar Froner"

Após desistir da candidatura por ter seu registro negado junto à Justiça Eleitoral, Gilberto Mello (PL) publicou nesta segunda-feira (19) um vídeo pedindo que seus eleitores façam ‘justiça’ nas urnas e expõe nomes de adversários que ingressaram com os pedidos de impugnação.
Gilberto tem reafirmado que o indeferimento de sua candidatura foi injusto. Segundo ele, as causas são as mesmas das eleições de 2016 onde os pedidos de impugnação foram julgados improcedentes pela Justiça Eleitoral. Na ocasião, o ex-candidato perdeu as eleições para a atual prefeitura Thelma de Oliveira (PSDB), por 182 votos.
Mello explica que os responsáveis pelo fim da sua campanha foram o corretor de imóveis Sérgio Rezende; os candidatos do Democratas, Ricardo Sarmento e Didi da Pousada; os candidatos Sidnei Varanis e Paulinho Kero Mais; e os candidatos Thelma de Oliveira e Rodrigo Moreira.
Demonstrando resiliência, Gilberto disse que agora a população deve votar no seu antigo companheiro, Osmar Froner (MDB), candidato que está lhe substituindo.
“Quero pedir pra vocês a justiça dos votos. Não vote nesses candidatos que impugnaram nossa candidatura. Vamos votar na continuidade de um bom governo que nós tivemos lá no passado. Alteramos o candidato e votaremos agora no Osmar, para prefeito de Chapada dos Guimarães. Somente nossa coligação tem condições reais de ganhar as eleições de Chapada e bater esses que estão aí no governo”, conclamou Gilberto.
VÍDEO 01: https://www.facebook.com/gilbertomellooficial/videos/1764394717042695
Em outro vídeo, o candidato a vice-prefeito, Carlinhos PDT, ressalta que os adversários pensaram que tirando Gilberto da disputa enfraqueceriam a campanha. Já Gilberto destaca a importância de votar em um chapadense. “Osmar é defensor de nossa cidade, e com ele nosso projeto continua”, disse.
Osmar reitera que o grupo está ainda mais forte e unido “para alavancar o desenvolvimento de Chapada. 22 agora é 15, e 15 é Chapada”, disse o novo candidato.
VÍDEO 02: https://www.facebook.com/gilbertomellooficial/videos/3790005341010550
WR PRESS/Caminho Político
@caminhopolitico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos