SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 24 de outubro de 2020

"Chapada dos Guimarães: VELHA POLÍTICA CONTINUA A SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO ELEITOR!

O PSDB-Chapada dos Guimarães, partido da atual prefeita e candidata à reeleição Thelma de Oliveira, por meio de denunciação caluniosa “cria fake news” contra a candidata Michele do Banco.
A candidata à prefeitura de Chapada dos Guimarães, Michele do Banco, da Coligação Progresso, Fé e Honestidade (PP-PSC), lamenta que o PSDB, partido da atual prefeita e candidata a reeleição Thelma de Oliveira, esteja se utilizando de denunciação caluniosa para criar fake news, com o único objetivo de disseminar mentiras e tentar enganar os eleitores Chapadenses, subestimando a inteligência dos eleitores, pois, segundo ela, “essa sempre foi a conduta da VELHA POLÍTICA”. O PSDB entrou com pedido de investigação de crime eleitoral contra Michele. Os tucanos utilizam áudio compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, no qual um homem não identificado faz acusações falsas à progressista. A acusação é a de estimular invasões na área de um loteamento popular.Michele garante que os ataques que vem sofrendo são “combustível” e lhe dão mais disposição para seguir sua campanha com lisura, baseada em propostas e interação com os eleitores . “Não devemos perder tempo com boatos, tenho fé que a mentira não se sustenta, acredito que a população merece mais seriedade e respeito por parte dos políticos”. Ela acrescenta ainda que “é triste ver o baixo nível da campanha em Chapada por parte de quem quer, a todo custo, se manter no poder”.
Michele afirma que os fatos devem ser esclarecidos, mas alerta que não vai admitir que armações e notícias falsas/caluniosas prejudiquem sua campanha. Ela acrescenta que sua equipe jurídica já tomou todas as medidas judicias cabíveis nas esferas cível e criminal e ressalta sua fé é que “a verdade sempre prevalece”.
Na última quinta-feira, Michele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, com objetivo de apurar quem gravou e veiculou o áudio, onde o autor usa indevidamente seu nome. “Eu nunca mexi com invasão de terra, sou contra essa prática e nem participo desse jogo eleitoral sujo. Como tenho nome limpo e não conseguem encontrar motivos para me atacar, precisam caluniar e disseminar fake news pela cidade”, afirma.
Na sua avaliação, o único objetivo da ação judicial do PSDB é prejudicar sua candidatura. E ao disseminarem “Fake News”, a tentativa é iludir o eleitor Chapadense. “É a atitude própria do estilo maldoso da velha maneira de fazer política”, finaliza a candidata.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos