Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 24 de outubro de 2020

"Chapada dos Guimarães: VELHA POLÍTICA CONTINUA A SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA DO ELEITOR!

O PSDB-Chapada dos Guimarães, partido da atual prefeita e candidata à reeleição Thelma de Oliveira, por meio de denunciação caluniosa “cria fake news” contra a candidata Michele do Banco.
A candidata à prefeitura de Chapada dos Guimarães, Michele do Banco, da Coligação Progresso, Fé e Honestidade (PP-PSC), lamenta que o PSDB, partido da atual prefeita e candidata a reeleição Thelma de Oliveira, esteja se utilizando de denunciação caluniosa para criar fake news, com o único objetivo de disseminar mentiras e tentar enganar os eleitores Chapadenses, subestimando a inteligência dos eleitores, pois, segundo ela, “essa sempre foi a conduta da VELHA POLÍTICA”. O PSDB entrou com pedido de investigação de crime eleitoral contra Michele. Os tucanos utilizam áudio compartilhado pelo aplicativo WhatsApp, no qual um homem não identificado faz acusações falsas à progressista. A acusação é a de estimular invasões na área de um loteamento popular.Michele garante que os ataques que vem sofrendo são “combustível” e lhe dão mais disposição para seguir sua campanha com lisura, baseada em propostas e interação com os eleitores . “Não devemos perder tempo com boatos, tenho fé que a mentira não se sustenta, acredito que a população merece mais seriedade e respeito por parte dos políticos”. Ela acrescenta ainda que “é triste ver o baixo nível da campanha em Chapada por parte de quem quer, a todo custo, se manter no poder”.
Michele afirma que os fatos devem ser esclarecidos, mas alerta que não vai admitir que armações e notícias falsas/caluniosas prejudiquem sua campanha. Ela acrescenta que sua equipe jurídica já tomou todas as medidas judicias cabíveis nas esferas cível e criminal e ressalta sua fé é que “a verdade sempre prevalece”.
Na última quinta-feira, Michele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, com objetivo de apurar quem gravou e veiculou o áudio, onde o autor usa indevidamente seu nome. “Eu nunca mexi com invasão de terra, sou contra essa prática e nem participo desse jogo eleitoral sujo. Como tenho nome limpo e não conseguem encontrar motivos para me atacar, precisam caluniar e disseminar fake news pela cidade”, afirma.
Na sua avaliação, o único objetivo da ação judicial do PSDB é prejudicar sua candidatura. E ao disseminarem “Fake News”, a tentativa é iludir o eleitor Chapadense. “É a atitude própria do estilo maldoso da velha maneira de fazer política”, finaliza a candidata.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos