Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Compromisso da chapa de Nilson Leitão é com a política de resultados, afirma família Campos"


O senador Jayme Campos (DEM), o ex-governador e candidato a primeiro suplente da coligação Mato Grosso por Inteiro, Júlio Campos (DEM) e a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) destacaram a importância da experiência somada da chapa "Mato Grosso por Inteiro" e o compromisso com a política de resultados. Para eles, o diferencial da coligação é o trabalho prestado e comprovado de todos os seus componentes.
O senador Jayme Campos ressaltou a trajetória de Leitão, que já foi vereador, prefeito, deputado estadual e deputado federal, e seus feitos políticos, sempre com ótimos desempenhos. “Nilson Leitão é um político como poucos, pois trabalha 24 horas por dia, faz política com amor. Muitos por aí fazem política com interesse pessoal, mas Nilson não. Ele sempre entregou resultados, não é a toa que se destacou em Brasília e criou um ótimo trânsito no Congresso e no Governo Federal. Nesse momento diferenciado que estamos vivendo, de pandemia, precisamos pensar numa reconstrução do nosso estado, em buscar oportunidades para todos, e a política será muito importante nesse processo de transformação. Por isso, precisamos de alguém como ele no Senado, alguém que já conheça a realidade e que já mostrou sua capacidade de trabalho. Precisamos de Nilson para que, juntos, possamos ajudar o presidente Bolsonaro nas pautas nacionais e trabalhar em favor das pessoas, da geração de emprego e renda e do desenvolvimento de todo o estado de Mato Grosso”.
Para o primeiro suplente Júlio Campos, que teve seu mandato como governador de Mato Grosso marcado por obras estruturantes, que oportunizaram a abertura de novas fronteiras agrícolas e o crescimento econômico e social, essa junção de forças é primordial neste momento. “Com essa união de forças, alinhamento político, conhecimento, capacidade de trabalho buscaremos melhorias para todos os municípios, como também um olhar diferenciado para a questão ambiental. Precisamos olhar para o futuro e pensar num Mato Grosso com desenvolvimento sustentável. O que aconteceu no Pantanal recentemente não pode acontecer novamente”.
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, ressaltou a confiança e segurança que Leitão transmite. “Nilson é um político que nos traz segurança, confiança e responsabilidade. Já fez muito por Mato Grosso e hoje precisamos não só de um senador capacitado, mas também de conhecimento para levar ações efetivas que melhorem a vida da população mato-grossense e o estado. A nossa cidade está ao lado de vocês, para poder ser contemplada com esse projeto que busca acabar com as desigualdades, levar mais oportunidades e melhorar a vida das pessoas”.
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos