Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Júlio Campos defende a conclusão do VLT do Aeroporto ao CPA"

Seis anos após a Copa do Mundo de 2014, as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) seguem paralisadas, mas Júlio Campos, ex-senador e governador de Mato Grosso e primeiro suplente na chapa encabeçada por Nilson Leitão ao Senado, defende a conclusão das obras.
"Já foram aplicados mais de um bilhão de reais na obra, já tem R$ 300 milhões na conta e restam cerca de R$ 500 milhões para terminar. O que são 500 milhões para um estado que arrecada mais de 35 bilhões? O que não podemos é desperdiçar tudo o que já foi investido na obra", destacou. Na avaliação de Júlio Campos, o transporte público já é subsidiado pelas prefeituras com a gratuidade para várias camadas da sociedade, como idosos, pessoas com deficiência, estudantes, dentre outros. Portanto, o Governo do Estado precisa dar continuidade.
"Apesar de o governador sinalizar de que não pretende concluir a obra, a discussão também passa pelo Senado, precisamos fazer uma frente para não deixar que isso ocorra, assim como os prefeitos de Cuiabá e de Várzea Grande".
Júlio também destaca que o Governo do Estado já gastou recursos públicos com desapropriações de imóveis, tem muitos que começaram a ser derrubados, outros estão em pé, mas abandonados.
"Não há como ignorar essa realidade. Pelo menos inicialmente é preciso concluir o trecho do VLT do Aeroporto ao CPA, depois conclui do Centro ao Coxipó, se for o caso de não conseguir tocar as duas obras ao mesmo tempo".
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos