DIRETO DA VENEZUELA

DIRETO DA VENEZUELA
Tweets por ‎@infoenlaceweb INSTAGRAM @INFOENLACEWEB

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Endereço: Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

"Júlio Campos defende a conclusão do VLT do Aeroporto ao CPA"

Seis anos após a Copa do Mundo de 2014, as obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) seguem paralisadas, mas Júlio Campos, ex-senador e governador de Mato Grosso e primeiro suplente na chapa encabeçada por Nilson Leitão ao Senado, defende a conclusão das obras.
"Já foram aplicados mais de um bilhão de reais na obra, já tem R$ 300 milhões na conta e restam cerca de R$ 500 milhões para terminar. O que são 500 milhões para um estado que arrecada mais de 35 bilhões? O que não podemos é desperdiçar tudo o que já foi investido na obra", destacou. Na avaliação de Júlio Campos, o transporte público já é subsidiado pelas prefeituras com a gratuidade para várias camadas da sociedade, como idosos, pessoas com deficiência, estudantes, dentre outros. Portanto, o Governo do Estado precisa dar continuidade.
"Apesar de o governador sinalizar de que não pretende concluir a obra, a discussão também passa pelo Senado, precisamos fazer uma frente para não deixar que isso ocorra, assim como os prefeitos de Cuiabá e de Várzea Grande".
Júlio também destaca que o Governo do Estado já gastou recursos públicos com desapropriações de imóveis, tem muitos que começaram a ser derrubados, outros estão em pé, mas abandonados.
"Não há como ignorar essa realidade. Pelo menos inicialmente é preciso concluir o trecho do VLT do Aeroporto ao CPA, depois conclui do Centro ao Coxipó, se for o caso de não conseguir tocar as duas obras ao mesmo tempo".
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos