Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

""CUIABÁ: Projeto do dr Ricardo Saad visa incentivar doação de cabelos para pessoas em tratamento de câncer"

Sempre muito preocupado com as questões relacionadas à saúde do cidadão cuiabano, um Projeto de Lei (PL) do vereador dr. Ricardo Saad, esta em vigor desde maio de 2018 e é de extrema relevância para as pessoas que estão em tratamento contra o câncer. Trata-se do PL que institui a “Semana municipal de incentivo a doação de cabelos para pessoas em tratamento de câncer”.
O PL é de número 6.275 de 24 de maio de 2018 e foi publicado oficialmente do Diário Eletrônico do TCE no dia 30 de maio do mesmo ano. O período que marca essa conscientização na capital é a primeira semana do mês de outubro.
Os objetivos principais do dr Saad ao criar o PL são de sensibilizar as pessoas a doarem parte de suas madeixas, para que com este material, ongs e demais entidades representativas possam produzir perucas, que, a posteriori serão distribuídas gratuitamente para pessoas em tratamento de câncer, além de promover solidariedade para com o próximo, enaltecer a importância de um gesto altruísta em meio à dor desta doença e também recuperar a autoestima dos pacientes em tratamento de câncer.
Através da iniciativa do Dr Ricardo, ficam autorizadas as entidades representativas, ongs e demais colaboradores, no município, a realizarem ações, eventos, projetos, divulgações e demais atividades visando a conscientização sobre a importância da doação de cabelo.
Projeto Lei Legislativo Número: 043/2017
Assessoria/Caminho Político
Caminho Politico #caminhopolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos