Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação

Instec Instituto de Tecnologia Educação e Comunicação
Av. Rui Barbosa, S/N- Jardim Universitrio, Cuiabá - Mato Grosso. As informações de contato se encontram no (65) 99293-3962

Vereador Didimo Rodrigues Vovó

Vereador Didimo Rodrigues Vovó
Trabalhar por uma Cuiabá melhor

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

Senado Federal

Senado Federal
Para saber mais sobre essa unificação, clique aqui.

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"Evento promove diálogo entre candidatos à Prefeitura de Cuiabá e classe empresarial do comércio"

Respeitando as exigências estabelecidas em decreto municipal e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), a Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL/MT) e sindicatos filiados, promove o ‘Diálogo Fecomércio-MT com Candidatos à Prefeitura de Cuiabá’, no dia 20 de novembro (terça-feira), às 18h30, com os quatro candidatos mais bem avaliados em pesquisas de intenção de votos.
O evento tem como objetivo oportunizar aos candidatos a apresentação de ideias e propostas de trabalho para o município de Cuiabá, com foco no setor do comércio. O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, enalteceu a importância da participação dos candidatos e a possibilidade de apresentarem propostas que levem ao desenvolvimento do município por meio do comércio.
“Vários temas serão abordados com os candidatos, entre eles, a Lei de Liberdade Econômica, legislações municipais que impactam o comércio, mobilidade urbana, Centro Histórico e turismo. Esses e outros temas contribuem para que os empresários decidam qual será o melhor gestor da capital para os próximos quatro anos”, afirmou Wenceslau.
Para o vice-presidente da FCDL/MT, David Pintor, o evento é de extrema relevância à classe empresarial, e serve de inspiração para que outros municípios façam o mesmo. “Isso possibilitaria que empresários de outras regiões também tivessem oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos, pois são os setores produtivos que fazem a máquina rodar, gerando emprego e renda”, disse o vice-presidente.
Já o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, ressaltou que a intenção ao fomentar a realização do diálogo com os candidatos e os empresários foi no sentido de esclarecer dúvidas para a escolha da melhor opção à Prefeitura de Cuiabá. “Queremos ouvir propostas de melhorias, principalmente para esse setor tão importante, que movimenta a economia da capital e, consequentemente, de todo o estado".
Todas as regras do encontro foram apresentadas aos assessores, assim como a realização do sorteio para a ordem de fala dos postulantes ao cargo de prefeito.
O evento será transmitido pelas mídias sociais (YouTube, Facebook e Instagram) das entidades realizadoras. Segue o link do YouTube
Gustavo Ourique/Caminho político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos