Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

"Evento promove diálogo entre candidatos à Prefeitura de Cuiabá e classe empresarial do comércio"

Respeitando as exigências estabelecidas em decreto municipal e as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio-MT), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá), a Federação das CDLs de Mato Grosso (FCDL/MT) e sindicatos filiados, promove o ‘Diálogo Fecomércio-MT com Candidatos à Prefeitura de Cuiabá’, no dia 20 de novembro (terça-feira), às 18h30, com os quatro candidatos mais bem avaliados em pesquisas de intenção de votos.
O evento tem como objetivo oportunizar aos candidatos a apresentação de ideias e propostas de trabalho para o município de Cuiabá, com foco no setor do comércio. O presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, enalteceu a importância da participação dos candidatos e a possibilidade de apresentarem propostas que levem ao desenvolvimento do município por meio do comércio.
“Vários temas serão abordados com os candidatos, entre eles, a Lei de Liberdade Econômica, legislações municipais que impactam o comércio, mobilidade urbana, Centro Histórico e turismo. Esses e outros temas contribuem para que os empresários decidam qual será o melhor gestor da capital para os próximos quatro anos”, afirmou Wenceslau.
Para o vice-presidente da FCDL/MT, David Pintor, o evento é de extrema relevância à classe empresarial, e serve de inspiração para que outros municípios façam o mesmo. “Isso possibilitaria que empresários de outras regiões também tivessem oportunidade de conhecer as propostas dos candidatos, pois são os setores produtivos que fazem a máquina rodar, gerando emprego e renda”, disse o vice-presidente.
Já o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares, ressaltou que a intenção ao fomentar a realização do diálogo com os candidatos e os empresários foi no sentido de esclarecer dúvidas para a escolha da melhor opção à Prefeitura de Cuiabá. “Queremos ouvir propostas de melhorias, principalmente para esse setor tão importante, que movimenta a economia da capital e, consequentemente, de todo o estado".
Todas as regras do encontro foram apresentadas aos assessores, assim como a realização do sorteio para a ordem de fala dos postulantes ao cargo de prefeito.
O evento será transmitido pelas mídias sociais (YouTube, Facebook e Instagram) das entidades realizadoras. Segue o link do YouTube
Gustavo Ourique/Caminho político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos