Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Deputados bolsonaristas declaram apoio a Medeiros "

O deputado federal e candidato ao Senado, José Medeiros (Pode) conquistou o apoio da bancada bolsonarista na Câmara Federal. Um dos mais fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), confirmou o apoio dos bolsonaristas e pediu para que a população mato-grossense que está com o presidente vote em Medeiros.
“Quero falar com o cidadão de Mato Grosso, que teve uma participação fundamental na eleição do presidente Jair Bolsonaro e dos deputados estaduais, federais e senadores. Este ano você tem uma missão muito importante que é eleger um senador em Mato Grosso. Por isso, peço seu voto para a pessoa mais indicada, um guerreiro combativo, vice-líder do governo na Câmara ao meu lado. Esse cara que dispensa apresentação. Leal ao presidente Bolsonaro é Medeiros!”, frisou o deputado Carlos Jordy.
Carlos Jordy, que também é líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, disse que confia em Medeiros e reafirmou o pedido de voto ao colega parlamentar.
Outra bolsonarista histórica, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) gravou um vídeo em apoio dizendo que Medeiros é um grande defensor do governo Bolsonaro. “Olá pessoal de Mato Grosso, eu quero deixar um abraço pra vocês e para meu amigo José Medeiros, que agora é candidato ao Senado. José Medeiros, um abraço pra você. Você que é um grande defensor do governo Bolsonaro, um conservador e uma pessoa do bem. Um beijo e estou na torcida por você”, comentou a parlamentar. Na semana passada, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) usou as redes sociais para desejar que Medeiros tenha sucesso na disputa pelo Senado.
Além da bancada bolsonarista, a candidatura de Medeiros tem o apoio de ministros e lideranças políticas e evangélicas ligadas ao presidente da República.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos