TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19

TODOS JUNTOS CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

MPF em Cuiabá

MPF em Cuiabá
Av. Miguel Sutil, nº 1.120, Esquina Rua J. Márcio (R. Nestelaus Devuisky) Bairro Jardim Primavera

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Deputados bolsonaristas declaram apoio a Medeiros "

O deputado federal e candidato ao Senado, José Medeiros (Pode) conquistou o apoio da bancada bolsonarista na Câmara Federal. Um dos mais fiéis aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), confirmou o apoio dos bolsonaristas e pediu para que a população mato-grossense que está com o presidente vote em Medeiros.
“Quero falar com o cidadão de Mato Grosso, que teve uma participação fundamental na eleição do presidente Jair Bolsonaro e dos deputados estaduais, federais e senadores. Este ano você tem uma missão muito importante que é eleger um senador em Mato Grosso. Por isso, peço seu voto para a pessoa mais indicada, um guerreiro combativo, vice-líder do governo na Câmara ao meu lado. Esse cara que dispensa apresentação. Leal ao presidente Bolsonaro é Medeiros!”, frisou o deputado Carlos Jordy.
Carlos Jordy, que também é líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, disse que confia em Medeiros e reafirmou o pedido de voto ao colega parlamentar.
Outra bolsonarista histórica, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) gravou um vídeo em apoio dizendo que Medeiros é um grande defensor do governo Bolsonaro. “Olá pessoal de Mato Grosso, eu quero deixar um abraço pra vocês e para meu amigo José Medeiros, que agora é candidato ao Senado. José Medeiros, um abraço pra você. Você que é um grande defensor do governo Bolsonaro, um conservador e uma pessoa do bem. Um beijo e estou na torcida por você”, comentou a parlamentar. Na semana passada, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) usou as redes sociais para desejar que Medeiros tenha sucesso na disputa pelo Senado.
Além da bancada bolsonarista, a candidatura de Medeiros tem o apoio de ministros e lideranças políticas e evangélicas ligadas ao presidente da República.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos