Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

"Misael Galvão apresentou mais de 14 mil indicações no mandato por Cuiabá "

Com um mandato participativo, em quase quatro anos o vereador Misael Galvão (PTB) apresentou mais de 14 mil indicações voltadas para as áreas de saúde, educação, infraestrutura, trânsito e lazer, por vários bairros de Cuiabá,
“Sempre digo que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, por isso meu mandato foi pautado pelos pedidos e necessidades de moradores de todas as regiões da Capital, e transformamos em indicações reais, propositiva e de resultado. Um trabalho dedicado com intuito de melhorar e levar mais qualidade de vida para o cidadão de diferentes bairros, tive voto em toda Cuiabá por isso retribuí com trabalho”, disse o Misael.
No total, o parlamentar já apresentou 14.425 indicações, sendo 599 em 2017, 2.380 mil em 2018, 5.055 em 2019, e mais de 6.3 mil apenas neste ano.
Misael Galvão afirma que a medida visa atender as demandas de todas as regiões de Cuiabá. Segundo ele, a obra mais solicitada, especialmente nos bairros da periferia, é o asfalto, segurança e saúde.
Por meio de indicação e articulação política, o vereador já conseguiu levar o asfalto a todas as ruas dos bairros Dr. Fabio I, Altos da Serra I, Despraiado, Vila Real, Residencial Ana Maria e São Roque.
Já os bairros Drº Fábio II, Altos da Serra II, São João Del Rey e Jardim Paulicéia estão com obras, e muitos outros bairros já iniciados como Sol Nascente, Guaicurus e muitos outros conseguidos graças ao trabalho pontual do vereador presente nos bairros.
Além disso, a área da saúde também teve grande número de reivindicações que levaram não só indicações, como também a destinação de emendas impositivas do próprio vereador, para reforma e ampliação de postos de saúde, criações de centros odontológicos, entrega de materiais e insumos, nos bairro Dr. Fabio, Despraiado e Altos da Serra.
Diante da pandemia do novo corona vírus, Misael, como presidente do parlamento municipal, garantiu a destinação de R$ 2 milhões do orçamento da casa de leis para prefeitura utiliza em aquisição de mascas, álcool gel e luvas. O repasse só foi possível graças a economia promovida pela gestão frente ao legislativo. E também Capitaneou junto aos demais vereadores a destinação de R$ 8,7 milhões das emendas impositivas à Secretaria de Saúde.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos