SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"DESPREZO E REJEIÇÃO: Dorileu ignora outros candidatos e recebe França em debate"

Emanuel preferiu não ir para se resgardar por conta da pandemia do covid. O presidente do Grupo Gazeta Dorileu Legal, recepcionou apenas o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (patriotra), que é candidato ao Palácio Alencastro, no debate da TV Vila Real que ocorre nesta quinta-feira (15). Esta é a primeira vez que os candidatos se encontram cara a cara, porém o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não compareceu.
“O prefeito alegou a pandemia do covid-19 para não vir, não pega bem, ele foge de um debate de propostas”, criticou Dorileu, deixando claro a falta de isenção. França foi o último candidato a chegar no Grupo Gazeta, cerca de 10 minutos antes do início de debate, com o seu plano de governo impresso e debaixo do braço.
Roberto veio acompanhado pelo presidente estadual DEM e coordenador da campanha dele, Fábio Garcia. Ele também trouxe o marqueteiro Lúcio Sorge e o advogado Rodrigo Cyrineu. Dorileu cumprimentou França e ao final desejou boa sorte no debate, já deixando claro quem apoia nas eleições deste ano.
O debate será dividido em 4 blocos, com o primeiro destinado para a apresentação pessoal de cada, para depois seguir para as perguntas. Por ordem definida em sorteio, o primeiro a fazer perguntas a dois candidatos será Julier Sebastião. As perguntas entre os concorrentes também são destaque no segundo e terceiro blocos e a parte final é destinada às considerações finais de cada candidato e um minuto para a despedida.
Redação/Muvuca Popular/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos