Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"DESPREZO E REJEIÇÃO: Dorileu ignora outros candidatos e recebe França em debate"

Emanuel preferiu não ir para se resgardar por conta da pandemia do covid. O presidente do Grupo Gazeta Dorileu Legal, recepcionou apenas o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (patriotra), que é candidato ao Palácio Alencastro, no debate da TV Vila Real que ocorre nesta quinta-feira (15). Esta é a primeira vez que os candidatos se encontram cara a cara, porém o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não compareceu.
“O prefeito alegou a pandemia do covid-19 para não vir, não pega bem, ele foge de um debate de propostas”, criticou Dorileu, deixando claro a falta de isenção. França foi o último candidato a chegar no Grupo Gazeta, cerca de 10 minutos antes do início de debate, com o seu plano de governo impresso e debaixo do braço.
Roberto veio acompanhado pelo presidente estadual DEM e coordenador da campanha dele, Fábio Garcia. Ele também trouxe o marqueteiro Lúcio Sorge e o advogado Rodrigo Cyrineu. Dorileu cumprimentou França e ao final desejou boa sorte no debate, já deixando claro quem apoia nas eleições deste ano.
O debate será dividido em 4 blocos, com o primeiro destinado para a apresentação pessoal de cada, para depois seguir para as perguntas. Por ordem definida em sorteio, o primeiro a fazer perguntas a dois candidatos será Julier Sebastião. As perguntas entre os concorrentes também são destaque no segundo e terceiro blocos e a parte final é destinada às considerações finais de cada candidato e um minuto para a despedida.
Redação/Muvuca Popular/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário