SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"DESPREZO E REJEIÇÃO: Dorileu ignora outros candidatos e recebe França em debate"

Emanuel preferiu não ir para se resgardar por conta da pandemia do covid. O presidente do Grupo Gazeta Dorileu Legal, recepcionou apenas o ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (patriotra), que é candidato ao Palácio Alencastro, no debate da TV Vila Real que ocorre nesta quinta-feira (15). Esta é a primeira vez que os candidatos se encontram cara a cara, porém o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não compareceu.
“O prefeito alegou a pandemia do covid-19 para não vir, não pega bem, ele foge de um debate de propostas”, criticou Dorileu, deixando claro a falta de isenção. França foi o último candidato a chegar no Grupo Gazeta, cerca de 10 minutos antes do início de debate, com o seu plano de governo impresso e debaixo do braço.
Roberto veio acompanhado pelo presidente estadual DEM e coordenador da campanha dele, Fábio Garcia. Ele também trouxe o marqueteiro Lúcio Sorge e o advogado Rodrigo Cyrineu. Dorileu cumprimentou França e ao final desejou boa sorte no debate, já deixando claro quem apoia nas eleições deste ano.
O debate será dividido em 4 blocos, com o primeiro destinado para a apresentação pessoal de cada, para depois seguir para as perguntas. Por ordem definida em sorteio, o primeiro a fazer perguntas a dois candidatos será Julier Sebastião. As perguntas entre os concorrentes também são destaque no segundo e terceiro blocos e a parte final é destinada às considerações finais de cada candidato e um minuto para a despedida.
Redação/Muvuca Popular/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos