Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

"ROBERTO BOLA MUCHA: Aos 72 anos, Roberto França se atrapalha em vários momentos durante debate"

Comunicador tentou até ‘colar’ resposta do celular. O ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (Patriota), 72 anos, candidato ao Palácio Alencastro nas eleições deste ano, mostrou durante debate, que foi realizado pela TV Vila Real nesta quinta-feira (15), que a idade avançada pesou. Confuso e se atrapalhando em vários momentos, o comunicador não conseguiu responder ao que era questionado.
Em diversos momentos o comunicador mostrou raciocínio lento e pareceu não compreender o que era questionado, ao ponto de desviar do assunto ao invés de responder a pergunta que havia sido feita. Perdido, França não conseguiu nem formular uma pergunta dentro do tempo e foi visto diversas vezes só lendo as anotações. Em outro momento, o apresentador foi até repreendido pela ex-superintendente do Procon, Gisela Simona (Pros), que lembrou em sua fala que o uso de celular era proibido, conforme foram informados antecipadamente pelo grupo de comunicação.
Contudo, França ignorou as restrições e em diversos momentos olhava o celular, tentando ‘colar’ uma resposta. Porém, o comunicador foi repreendido e precisou tirar o celular de cima da bancada.
Redação/Muvuca Popular/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário